Como É O Celular De Uma Blogueira??




 

Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje vim trazer algo que muitas pessoas tem curiosidade, que é de como é o celular de uma blogueira.. Bora conferir?

 

♥ Mah, para ser blogueira eu tenho que ter um Iphone ou um celular super caro? Não, você não precisa ter um Iphone ou o celular mais caro... Normalmente, a maioria das pessoas tem essa dúvida, pois vêem blogueiras com a Taci, a Nah, e entre outras, que tem um Iphone, mais para e raciocina, elas são blogueiras a muito mais tempo que você, a Taci por exemplo, ela nunca teve os melhores celulares, ela veio comprar um celular digital depois que ela ja tava trabalhando com o blog/youtube, e comprou pois ela precisa disso, era mais um instrumento de trabalho.. Se por acaso você não trabalhar com o seu blog ou canal, não tem necessidade alguma de você ter um celular super caro.. Adapte ao que você tem.. Eu por exemplo, eu ja tive MUITOS celulares.. Mais fui ter o meu primeiro celular digital e com android com os meus 10 anos, bom eu não irei falar dos meus antigos celulares, pois pretendo fazer um post exclusivo contando as histórias dos meus celulares, mostrando apps e etc..


♥ Existem muitas marcas de celulares sem ser Apple, basta procurar, dos celulares que eu ja usei, as marcas foram sempre Samsung ( que na minha opinião é a melhor), LG, e Black Berry.. Mais tem a Motorola, a Asus, Nokia/Microsoft ente outras... Vou ser bem sincera, a melhor marca para se comprar celular é a Samsung, o sistema é Android e bem facilzinho de mexer, sem contar que a qualidade da câmera dos novos celulares são ótimas.. Vocês sabem que eu troquei de celular recentemente, e que o meu antigo era o LG L70, ele era bom, mais a qualidade da câmera frontal não era muito boa, hoje em dia uso o Samsung Galaxy A5 que é PERFEITO... Eu ganhei ele de presente do meu pai por isso não sei acerto o preço, mais pesquisei e ele é entre 1.000 a 1.200.

     


♥ Ta cansada do launcher do seu celular? Miga, eu tenho a solução, baixe o app Line Launcher, ele deixa sei celular do jeitinho que você quiser, e ele não é igual o CocoPPa ( o CocoPPa coloca os ícones da tela principal e menu não muda nada(, ja o Line Launcher muda TUDO.. Bom, quem tem os celulares Samsung últimos lançamentos como o A5, Gran Prime, J7,J5 e entre outros, é só ir na configuração do seu celular e procurar por temas, pois nesses celulares ja vem com vários launcher ja instalados apenas para você mudar ( launchers acima).

 

♥ Na parte dos aplicativos, vai de pessoa para pessoa.. Normalmente os apps mais comum no celular de uma blogueira é: Spotify, Facebook,Instagram, Snapchat, Twitter, Youtube,Messenger, Hangoust,e para a edição de fotos o VSCO e o Facetune ( indico vocês baixarem o Air Brush que é a mesma coisa)... Nos outros apps como email, joguinhos entre outros, vai de pessoa.. A parte dos aplicativos é super pessoa, do modo que eu gosto do Snapchat você pode não gostar, então baixem apenas o que for útil para vocês :)

 

♥ Uma coisa indispensável no celular de uma blogueira é ter uma boa câmera.. Pois normalmente tiramos muitas fotos, tanto para o blog quanto para as outras redes sociais, por conta disso precisamos de uma boa qualidade nas fotos tiradas.. O meu celular por exemplo, a câmera frontal e de 5mp e a traseira de 13mp, mais vocês podem comprar celulares que tenham a câmera frontal com 1,3mp a 3mp pois dependendo da iluminação suas fotos irão sair boas..

 

♥ E claro não podemos esquecer da capinhas, que dão um mega charme.. Eu no momento não tenho nenhuma capinha, estou esperando meu pai ir pra Teresina que lá é muito mais barato do que onde eu moro, lá são 3 capinhas por 10 reais, aqui onde eu moro com 10 reais você compra as capinhas mais simples da loja..  Então escolha a case que é a sua cara e se jogue.. Lembrando que você não precisa ter milhões de capinhas no máximo 3, pois você não vai ficar com o mesmo celular para a vida toda ne? rsrs.

Mil Beijos ♥




8 comentários:

  1. Oiiii Linda <3
    Adorei as dicas!
    Super boas , quanto aos apps tenho todas , eu vivo baixando apps rsrs|

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado linda... Hehehe, também vivo baixando e procurando por apps novos :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oii Mah ♥ Adorei as dicas! O meu celular é iphone, mas acho que isso não muda nada em um celular de blogueira, sempre tive android e não tem taanta diferença assim. Esse post será super útil pra mim, adorei as dicas de apps ♥

    Bye
    http://fashionaparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Bia!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona... :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Mah!
    Adorei o post ♥ Eu achei ótimas as suas dicas.Para mim o mais importante em um celular de blogueira é o espeço(memoria) Já que tiramos varias fotos
    beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Jana!
      Fico muito feliz por ter gostado linda.. Bom, na parte do espaço normalmente os celulares pegam cartão, por isso as fotos ficam todas armazenadas la :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá sua linda! Vi um comentário no meu blog que você fez,e resolvi ver seu blog! Muito bonito o layout,gostei super. Beijos e sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh!
      Anw! Muito obrigado linda, fico feliz por ter gostado, te desejo tudo em dobro :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo