Top 5 Apps Do Momento

 

Oiieh Meninas!
Bom, o post de hoje será os Top 5 Apps do Momento, irei falar os apps no qual estou mais usando no momento.. Como vocês ja devem ter percebido eu adoro falar sobre isso, então se você quer saber quais são os Top Apps, é só continuar lendo! Vamos lá?

 

♥ Começando pelos meus preferidos, os apps de fotografia.. Um app que eu estou viciada é o Camera360, eu já usava ele a um tempo atrás, mais eu usava a versão bem antiga, e agora com a nova atualização esse aplicativo está PERFEITO, ele tem ótimos filtros, e deixa a qualidade da sua câmera maravilhosa.. Vale a pena baixar!

   

♥ O segundo e último app de fotografia, com certeza é bem conhecido por vocês, que é o InstaSize.. Eu estou apaixonada por ele, antes eu também já usava, so que era apenas para por a borda branca para poder postar no Instagram... Estou usando muito os filtros do InstaSize, principalmente o Tokyo, que é um filtro igual ao do snap, ele também tem outros filtros que são maravilhosos, mais esse me conquistou rsrs... Super indico também!

 

♥ E em terceiro lugar, não poderia ser outro se não fosse o Spotify, neh? Ele é simplesmente PERFEITO, eu uso muito ele, principalmente nas férias, ele tem sempre uma música para cada momento do dia.. Ele é maravilhoso gente, se você não tem ele baixado no seu celular, está esperando o que migs para baixar?

 

♥ Em quarto lugar, é o Shazam.. Primeiramente eu não queria baixar ele, achava que era desnecessário, que era apenas mais um app modinha.. Mais ae, uma amiga minha baixou e me falou sobre ele e tals, disse que era muito bom, que era simplesmente perfeito.. Então eu baixei, so que como eu não usava, acabei excluindo.. Mais a uns dias atrás, eu resolvi baixar de novo, e ele está sendo extremamente útil, e eu super recomendo a vocês tê-lo baixado no celular, pois ele super ajuda!

 

♥ E em quinto lugar, o meu F-A-V-O-R-I-T-O da vida, que é o Instagram.. Agora nas férias eu SUPER usei ele, desde para postar fotos, ou para procurar inspirações.. Gente eu sou extremamente APAIXONADA pelo Instagram, pode se dizer que ele é a rede social que eu mais uso.. Nas férias eu usei ele mais do que o WhatsApp, pra falar a verdade, meu WhatsApp tava super parado nas férias!

Mil Beijos ♥ 

10 comentários:

  1. Amei a escolhas ^-^
    Também sou apaixonada pelo Instagram ❤
    Beijinhos com glitter
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista só tenho o instagram <3
    Adorei as indicações, vou testar alguns apps!
    Beijoos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! E quando baixar me fala,a adorarei saber sua opinião sobre eles!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. conheço todos.
    Nao curto o câmera 360,a foto fica muito retrica ahsuahdhau,prefiro o vsco cam
    Beijos


    ☆PLP-visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ADOROO o VSCO Cam, e ele é o que eu mais uso na parte dos filtros.. O Camera360 eu uso apenas para limpar a pele, ou fazer um efeito de galáxia na foto.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Tenho o Spotify e o Insta. ♥
    Esse primeiro app deve ser muito legal, vou tentar baixar ele.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Spotify e o Insta são maravilhosos ♥ Realmente, ele é muito bom, quando baixar me avisa, quero saber se você gostou dele!

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo