Dica De App: Microtrip


Oiieh Meninas!
Bom, como prometido, aqui estou eu, novamente com o quadro Dica De App.. E como eu prometi a uma leitora, que no próximo post eu iria trazer um joguinho.. E como promessa é dívida, eu trouxe o joguinho.. Então.. Bora lá conferir?

 

♥ O joguinho que eu trouxe para vocês hoje, foi o Microtrip... Não sei se vocês conhecem esse joguinho, pois eu descobri a pouco tempo, mais ja estou viciada nele rsrs... Ele é um joguinho simples, e muito fácil de jogar...

 


"Simples, úmido e com abundância de apenas-um-mais-go risco de dependência." - The Guardian"Microtrip oferece uma dose de felicidade para animá-lo em uma tarde infeliz." - Pocket Gamer
Microtrip é um jogo arcade física definida dentro do corpo de uma criatura estranha. Seus física de corpo mole únicas e os níveis gerados processuais tornar o jogo diferente e desafiador a cada vez que você jogar.
O objectivo é simples: ir o mais fundo possível. Para completar essa tarefa você precisa se esquivar dos monstros, bem como comer as células brancas que estão mantendo vivo. O jogo é pontuada por pílulas especiais que dão ao blob um poder incrível ainda estranho. Quão longe você pode ir?
Embalado com recursos interessantes:
- Realistic física de corpo mole
- Google Play leaderboards
- Dois esquemas de controle: inclinação ou toque
- Impressionante pílulas super bônus
- níveis Processualmente gerados

{ Créditos -- Play Store }

 

♥ Ele é um jogo de fases, não sei bem quantas fases são.. Mais me parece que são muitas.. Vocês podem jogar balançando o celular, ou selecionar a opção de utilizar o toque, vai deslizando o dedo pela tela, e assim vai guiando o Microtrip

Mil Beijos ♥

6 comentários:

  1. Olá...
    ♥ Não conhecia este jogo, mas parece ser
    muito bom :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh ♥
      Ele é super legal, e MUITO viciante rsrs.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Marcella!

    Eu não conheço esse jogo, é uma pena que não posso baixar no meu celular por conta da memória :(
    Pelo post ele me parece ser bem legal! Você já jogou agar.io?

    Kissus :*
    fotofoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Lua ♥
      Nossa, realmente é uma pena.. Já joguei sim, só que não conseguir sair da primeira fase, rsrs..

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá amor, eu não conhecia o jogo mas estou curiosa para jogar! Vou baixar e espero ficar viciada também
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh ♥
      Fico feliz por você gostar do post, e querer baixar o jogo.. Quando baixar me avisa, e me fala se gostou ou não.. :0

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo