Entre Amigas: Um Pouco Sobre Mim

 

Oiieh meninas ♥
Bom, o post de hoje, trago a vocês, o Entre Amigas, que o tema de hoje, será, Um Pouco Sobre Mim.. Eu sei que desde quando eu criei o blog, sempre entre um post e outro, eu fazia alguma tag sobre mim, e tals... Mais hoje, será diferente, irei tentar resumir tudo sobre mim, em um único post.. Se você está curiosa para saber um pouco mais sobre mim, vamos ao post!

 

♥ Me chamo Marcella Lima, tenho 12 anos, moro no Maranhão, e nasci no dia 28/06/2003... Meu signo, é câncer, e eu tenho um irmão mais novo, chamado Leonardo, que tem 4 aninhos.. 
Moro com minha avó materna, pois quando eu era um bebê, perdi minha mãe.. Claro que meu pai também influenciou muito em tudo o que sou hoje, sempre posso contar com ele para o que eu precisar, ele mora pertinho da minha casa, somos vizinhos, e sempre que o precisar posso ir lá.. Tenho uma madrasta, que também ajudou a cuidar de mim, e sim, eu considero minha madrasta minha  segunda mãe.. Quando eu tinha apenas um mês de vida, passei por uma cirurgia de esôfago, pois tinha o esôfago muito estreito, e se eu não fizesse essa cirurgia, eu poderia ter morrido.. Enfim, de inicio é isso...

 

♥ Estudo o oitavo ano do ensino fundamental... No colégio, C.E.C.F ( não irei falar o nome da escola, pois não vem ao caso)... Tenho 3 melhores amigos, que são a Anna Clara, o Haryon, e a Emilly.. Eles são meus bests, posso contar com eles sempre que eu precisar ♥ Minha matéria preferida, é História, sempre gostei de descobrir como era antes de descobrirem tal lugar, e etc... 

 

♥ As coisas que eu mais amo fazer, é... Ouvir música, postar no blog, sair com os amigos ou até mesmo com minha família, comer (rsrs), dormi ( amooooo dormi ♥),  dar uma de cantora pela casa ( eu não canto exatamente NADA, então ignorem rsrs), A-M-O maquiagem, e por conta disso, ja ganho dinheiro com isso, sempre que aparece alguém no salão da minha mãe querendo maquiagem, é sempre eu que maquio, eu não faço e nem fiz curso nenhum, é apenas dom, e prática... Uma das coisas que eu adoro, é o meu, ou melhor.. Nosso blog,  adoro editar posts, criar assuntos, e postar para vocês, pois como eu sempre falo aqui eu só faço isso por vocês, por mais que eu esteja ocupada sempre tento no mínimo liberar um post..

  

♥ Minhas bebidas preferidas são... Suco de goiaba, acerola ou vitaminas de fruta ( naturais), refrigerante, coca, guaraná,e fanta uva.. De bebidas mais fortes, são, Ice De Limão, Vodka, HeadLabell, Skol Beats, e Vodka.. E claro, os energéticos, Red Bull, e Vulkano.

 

♥ E de comida.. Bom, não tenho comida preferida, mais as comidas que eu mais como são, Macarronada, Frango Grelhada, Bolo De Cenoura Com Cobertura De Chocolate, Chocolate, Sorvete, Algumas Frutas, Doce, Coxinha, Pastel, Esfirra, Pizza, Cachorro-Quente, e etc...

 

♥ Meu filme preferido da vida é A Culpa É Das Estrelas... Mais também tenho outros, como Velozes E Furiosos ( todas as gerações, desde o 1 ao 7 ), filmes de comédia de todos os gêneros, filmes de terror também eu AMO... Já de livros, eu não leio muito livros, mais os que eu li e me apaixonei, foram, Cidade De Papel, e os quatro livros do Crepúsculo..

 

♥ Eu ainda não namoro, e não pretendo namorar tão cedo.. Claro, que dar uns beijinhos em alguém, quem nunca deu, neh? Mais namorar sério, tipo assumir, levar para os pais conhecer e tals, ainda não.. So pretendo que isso aconteça, apenas depois dos meus 15.

 

♥ Para finalizar, irei falar os meus sonhos, e como eu me vejo daqui uns 10 ou 15 anos.. Bom, me vejo, casada, com dois filhos, de preferência um casal, com uma casa própria, com meu carro, e claro trabalhando em algo que eu gosto, com fé em Deus estarei formada, e exercendo a profissão que eu gostarei de exercer... Bom, eu ainda tenho muito, tipo muito tempo para pensar em qual faculdade eu irei entrar, no momento gostaria de fazer direito ou psicologia... Ouuuuu se me der a louca, posso entrar para a faculdade de jornalismos.. ♥

Mil Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo