Tag - I'm Belieber

 

Oiieh Meninas!
Bom, como vocês devem saber, eu sou BELIEBER ( fã do Justin Bieber ),e eu estava de bobeira pela net, e me deparei com essa tag PERFECT, e claro, que irei responder.. Peço que leiam o post até o final, pois no final do post, irá ter algumas perguntinhas a respeito do blog para vocês.. Okay? Então vamos a tag.

  

1-PORQUE VOCÊ AMA TANTO O JUSTIN?
R: Não sei exatamente o porque.. Mais desde que ouvi pela primeira vez a voz do Justin  me apaixonei.. Me inspiro muito nele, pelo o que ele ja passou, pelos altos e baixos que esse garoto/homem, ja passou.. E que mesmo assim continua firme e forte, sempre tirando os melhores sorrisos das suas Belieber's ♥

2-HÁ QUANTOS ANOS VOCÊ  É BELIEBER? 
R: A quase oito anos, pois sou fã dele desde 2009 ♥

3-QUAL A SUA CANÇÃO FAVORITA DO ÁLBUM BELIEVE,BELIEVE ACOUSTIC,MISTLETOE,MY WORD?
R: Believe: Boyfriend ♥
Believe Acoustic: Yellow Raincoat ♥
Mistletoe: A própria Mistletoe ♥
My Word: Bigger e Down To Earth ♥


4-QUAL A SUA COISA FAVORITA NO JUSTIN? 
R: O Sorriso.. Principalmente quando é aquele sorriso mais sincero.. ♥-♥

5-VOCÊ SE DIVERTE SENDO BELIEBER,E ENCONTRA UMA MANEIRA PRA ISSO?
R: Lógico que sim... Me divirto muito com as hashtags envolvendo o Justin nas redes sociais, dos haters falando mal, tudo um bando de invejosos.. E das falsas Belieber's, que se dizem Belieber, mais so conhece Sorry e What Do You Mean, e que diz o a primeira música do Justin foi Baby, hahaha.. Morro com isso :D

6-QUAL DAS TATUAGENS DO JUSTIN É SUA PREFERIDA?

 R: Aquela cruz que ele tem no meio do peito, e o olho que ele tem no braço, e que bem embaixo tem escrito Believe.
 


7-HAIR FLIP,CABELO ESPETADO OU TOPETE? 
R: Topete.. Gente eu sou FASCINADA pelo topete do Justin, principalmente quando ele tinha o cabelo castanho, era simplesmente PERFEITO ♥ In Love Topete ♥

8-O QUE VOCÊ DIRIA AO JUSTIN SE TIVESSE A OPORTUNIDADE?
R: Obrigada.. Simplesmente obrigada, por tudo.. Pelos sorrisos mais sinceros, pelas lágrimas derramadas, por me ensinar que não devemos desistir, Nunca Diga Nunca.. Por me fazer acreditar nos meus sonhos.. Que por mais que eu caia, saber acreditar em mim mesma, pois eu tenho sim forças para levantar e seguir em frente.. Por me fazer sentir o amor mais sincero e mais puro que alguém pode sentir, o amor de fã.. Todos esses anos que sou SUA BELIEBER, eu vi você sorrir, chorar, ser preso, fazer coisas erradas, mais mesmo assim eu NÃO te abandonei, e pode ter certeza que NUNCA irei te abandonar, pois você é o meu JUSTIN, o meu primeiro e puro amor.. O garoto que eu vi crescer, que eu defendi por todas as vezes que te chamaram de gay, por todas as vezes que disseram que eu era boba por gostar de uma pessoa que se quer sabe da minha existência.. Mais no fundo eu sabia sim que você sabia da minha existência, que mesmo sem me conhecer pessoalmente, sabia que em qualquer lugar que eu esteja sempre irei te amar.. E eu tenho orgulho de dizer que sou fã do Biba Maconheiro, que cresceu, que evoluiu, que hoje virou um HOMEM.. Eu sou uma BELIEBER.. E com muito orgulho..
  
Como ele não fala português, teria que falar assim [ Thank you .. Just thank you, for everything .. For more sincere smiles, the tears shed, for teaching me that we should not give up, Never Say Never .. For making me believe in my dreams .. That the more I fall, knowing believe myself, for I have but the strength to get up and move on .. for making me feel the most sincere and pure love that one can feel the fan love .. All these years I am yOUR BELIEBER, I saw you smile, cry, be arrested, do wrong, even more so I NOT abandoned you, and can be sure that I will NEVER leave you, for you are my JUSTIN, my first and pure love .. the boy I saw grow , I argued for all the times that called you gay, for all the times you said I was stupid for liking a person who wants to know of my existence .. More deep down I did know that you know of my existence that even without knowing me personally, knew anywhere I'm always will love you .. And I'm proud to say I'm a fan of Biba Cannabis Boy, which grew, evolved, which today has become a MAN .. I am one BELIEBER .. And very proud .. ] 



 

♥ Bom, como eu disse no inicio do post, eu iria fazer algumas perguntas para vocês a respeito do blog... E as perguntas são as seguinte.

- Estou pensando em mudar o nome do blog, e vez de continuar com Mah Lima.. Colocar meu nome normal, Marcella Lima.. E lógico se eu mudar o nome, irei mudar o link, e se vocês aceitarem a proposta, irei postar hoje mesmo, ou amanhã o novo link, para vocês podem acessar... O que vocês acham?

- E as postagens.. Estão gostando? Se sim, fico muito feliz e se não.. Deixe nos comentários o que pode melhorar, e temas que vocês gostariam de ver aqui pelo blog.

Respostas nos comentários.

Mil Beijos ♥
 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainw ♥--♥ Que bom que gostou amoure... Quando responder me avisa, adorarei ver suas respostas ♥

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo