Aviso ♥

 

Oiieh Meninas!!
Bom, passei apenas para dar alguns avisos a vocês, bora lá conferir quais são eles?

♥- Primeiramente, quero avisar a vocês que minhas aulas já voltaram, e que se por acaso eu ficar sem postar por alguns dias é porque ja estou em semana de aula, quando tiver semana de prova ou algo que me impeça de postar envolvendo a escola, pode ter certeza que eu irei comunicar aqui no blog, assim vocês não irão ficar bravas comigo.

♥- O segundo aviso, é que eu estou passando por um bloqueio, eu não estou tendo nenhuma ideia de posts aqui para o blog, nenhum mesmo, estou tentando ter algumas ideias de posts legais para vocês, estou vendo na minha agenda, e tals.. E, se por um milagre aparecer alguma ideia, amanhã de manhã, ou a noite quando eu chegar da escola, provavelmente terá post novo aqui no blog.

♥- O terceiro aviso, é, que eu estou tentando criar alguns quadros aqui para blog, intercalar nos dias da semana, como por exemplo, na segunda um quadro sobre moda, na terça e quarta posts aleatórios, na quinta outro quadro, e por ai vai.. Quando eu terminar tudo, postarei aqui no blog quais serão eles, estou pensando em no máximo serem 3 quadros, então fiquem ligadinhas!

♥- O quarto e último aviso, é que eu gostaria que vocês pedissem posts, com assuntos legais e diferentes, pois como eu não estou tendo muitas ideias, gostaria que vocês pedissem algo que vocês querem que eu faça, como dicas de make, cabelo, decoração e tals!

Mil Beijos ♥  

7 comentários:

  1. Mah querida, quando as aulas voltam, o tempo fica curto, eu entendo. E também já passei por isso de ficar sem ideias pros posts, isso é muitoooo ruim!
    Você poderia fazer um post falando dos seus batons favoritos, quais lojas mais compra roupas e tal!
    Beijão♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quando as aulas voltam não temos tempo para quase nada, e principalmente eu, que estou na reta final do ensino médio, a série que eu estou fazendo, dizendo os professores é a serie mais difícil, então temos que estudar bastante! Ah, e muito obrigada pelas ideias Rick, provavelmente irei fazer o post sobre os batons, pois onde eu moro não tem shopping então eu compro em algumas lojas da minha cidade, então não tenho muito o que falar rsrs!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá.
    Acho que você não deveria fazer quadro e sim postar 'aquilo que der na telha' se nao você só posta sobre tal coisa por meio que obrigação...
    Beijos

    ☆PLP-visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela opinião amore, não está nada ainda, então não tenho certeza absoluta se terá ou não os quadros!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Ola lindona, vixi começar as aulas e blog complica tudo !! Tem que se organizar muito .. Bjooos linda e boa sorte !
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se não se organizar não conseguimos conciliar blog e escola! É muito complicado rsrs!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Ola lindona, vixi começar as aulas e blog complica tudo !! Tem que se organizar muito .. Bjooos linda e boa sorte !
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo