Dica De App: AirBrush



 

Oiieh Meninas!
Bom, hoje trago a vocês, o..... Dica De App, que funcionará assim, uma vez na semana eu irei indicar um app para vocês, de diferentes categorias, desde editores de fotos, a apps para baixar música.. Enfim, hoje trouxe para vocês, o AirBrush, e se você que não o conhece ta curioso para saber do que ele se trata é so continuar lendo o post! Vamos lá?

 

♥ O AirBrush, trata-se de um editor de fotos, claro... Que não é um simples editor de foto.. Eu tenho certeza que vocês conhecem o Facetune, certo? E que assim como eu acha o Facetune simplesmente PERFEITO, o problema é, que ele é pago, e eu particularmente não pagaria por ele, ele pode ser muito bom, pois eu ja tentei baixar ele grátis ( muitas pessoas conseguem, mais eu não conseguir), e conseguir editar UMA foto, e depois o app parou de pegar... Mais como eu não me contento em tentar apenas um vez, eu continue baixando o Facetune, e toda vez so dava de editar uma única foto.... Então, foi ai que eu parei de baixar o Facetune, e fui procurar na Play Store, um app semelhante... Foi ai que eu encontrei o AirBrush, que tem TODAS as funções do Facetune, e ainda é melhor, pois o filtros do Facetune são meio feios, e os do AirBrush não... Agora, um pouquinho sobre o app:

AirBrush é um aplicativo para Android e iOS que tira imperfeições do rosto, dando um trato na sua sua selfie. Gratuito, o app consegue fazer edições completas e deixa imagens bem realistas, sem aparência grosseira de retoque. Conheça e baixe! [Fonte: Tech Tudo] 


 

♥ Na foto acima, mostra o antes e o depois de uma pessoa que usou o AirBrush, o desing dele como vocês podem perceber é bem semelhante ao do Facetune... As funções encontradas nele são as mesmas do Facetune se eu não me esgano.. Contém filtros prontos, clareamento de dente, suavização de pele, remoção de olheiras, e etc...

    

♥ Ele é gratuito para Android e claro, IOS.. Então se você não quer pagar pelo Facetune, uma ótima opção é o AirBrush.. Vale a pena conhece-lo! Se vocês baixarem podem deixar aqui nos comentários, a opinião de vocês, que eu adorarei saber

Mil Beijos ♥ 


17 comentários:

  1. Adorei, já vou baixar, eu usava o cymera mas vou testar esse também ><
    Beijoos
    Obs: tem post novo lá no blog \o/

    http://oflifediscovered.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado florzinha ♥ E pode baixar,tenho certeza que não irá se arrepender!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Não costumo tirar fotos, mas provavelmente vou baixar só por diversão, achei engraçado, por misteriosos motivos comparando a foto sem efeito e depois, é bem milagroso o app UHASUHD
    Adorei a ideia, aliás, mas infelizmente só utilizo meu celular para conversar com as pessoas, ver vídeos e jogar, que tal indicar uns joguinhos? <3

    Cake in a Bottle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando baixar me fale, gostarei de saber a sua opinião sobre o app.. E pode deixar, o próximo Dica De App, será um joguinho rsrs!! ♥

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Mah,

    Eu simplesmente amei a dica.
    Vou correr para baixa-lo.

    Obrigada pela dica.

    Beijinhos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda... Fico muito feliz por você ter gostado florzinha!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. amazing blog dear<3
    greetings from germany!!!
    xx, laura :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, vou baixar
    Seguindo o seu blog, fan page e instagram (a minha fan e insta está no meu blog)
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado! Quando baixar me fala, adorarei saber a sua opinião sobre o app! ♥

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei a dica, eu baixei o app para testar e eu amei, sem dúvidas será muito útil para mim.

    Bye ♥
    blogda-bias2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado amoure!! E que bom que será útil para você florzinha, pois para mim tambem está sendo indispensável!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  7. Isso faz mágicas. Eu costumava usar um que é quase parecido com este. Não lembro-me qual era, mas s´´o sei que tinha como icon um conjunto de utensílios para make <3
    Atualmente estou sem celular (pobreza reina) mas quando ele retornar irei estrear este app♥
    http://girls-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei qual é, também usava ele.. Mais depois que baixei o AirBrush parei de usa-lo.. Nossa que chato ficar sem celular, mais quando baixar me avise adorarei saber sua opinião sobre o app ♥

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  8. Boa dica!
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo