Tag: My School!! ♥--♥

Oiieh meninas, tudo bom??(cmg sim).. Hoje venho aqui responder uma tag bem legal, vamos conferir??

                                 

1- Você está contente com o lugar que você senta?
R:Sim, mais tipo na minha sala eu troco de lugar todo dia, então não tenho um lugar exato para sentar.

2- Na sua opinião a sua turma é boa ou ruim?
R:Para mim é ótima, mais meus professores não dizem o mesmo. (rsrs)

3- Você conversa com alguém na sala de aula?
R:Com todo mundo.

4- Qual a sua professor(a) favorito?
R: De história, português, artes e matemática.

5- Professora que você menos gosta?
R:Geografia, ciências, filosofia e religião (filosofia e religião são a mesma professora).

6- Em relação as suas notas são boas ou ruins?
R:Regulares.

7- Seu melhores amigos na sala de aula?
R:Anna Clara, Emilly, e tem outras colegas também.

8- Seu colegas tem algo em comum com você?
R:Alguns gostam do mesmo estilo musical que eu.

9-   Algum de seus colegas sabe que você tem o blog?
R:Só algumas meninas.

10- Algum deles tem um blog? Se sim deixe o Link?
R: Não, ninguém tem blog.

2 comentários:

  1. Não sabia que tinha essa tag *-* Muito legal ''

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia, descobrir a pouco tempo!! :)

      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo