Tag: 15 Perguntas Fashion!! ♥--♥

Oiieh meninas, tudo bom??(cmg sim).. Bom o post de hoje é uma tag bem legal..Vamos conferir??

 


1º Uma peça de roupa indispensável?
R: Calça jeans com a cintura alta.

2º Qual a pior gafe da moda?
R: Querer combinar tudo no look.

3º As cores que mais veste?
R: Rosa, vermelho, vinho, e branco.

4º As cores que menos veste?
R: Verde, amarelo, e laranja.

5º Um acessório que te torne estilosa?
R: Relógios ♥--♥ 

6º Você combina maquiagem com a roupa?
R: Não.

7º Segue a moda a risca?
R: Não e nunca irei seguir, pois estilo próprio é tudo :)

8º Roupa favorita do momento?
R: Calça korova

9º Qual moda não gosta e qual não aderiu?
R: Cores fortes como laranja e roxo.. Não aderi a moda das calças saruel.

10º Uma moda que não gostava e depois seguiu?
R: Top cropped.

11º Moda ou estilo preferido?
R: Estilo swag ♥--♥

12º  É favorável que uma garota use salta antes dos 14 anos?
R: Depende, se os pais dela aceitarem não vejo problema, eu por exemplo tenho apenas 12 anos mais eu uso salto, no máximo de 6 centímetros.. Mais na minha opinião quanto mais cedo você aprender andar de salto melhor, e a melhor idade para ir treinando é aos 12 anos.

13º Qual seu ícone da moda?
R: No momento estou apaixonada pelo estilo da Camila Senna ♥Cams♥ :)

14º O que gosta e o que não gosta na moda?
R: O que gosto é de ver as pessoas experimentando novos estilos.. E o que eu não gosto é ver as pessoas seguindo exatamente TUDO O QUE ESTA NA MODA, simplesmente por esta na MODA.

15º Defina seu estilo em algumas palavras.
R: Meu estilo é meio princesinha, mais ao mesmo tempo tem uma pegada swag.. Uma mistura de dois estilos completamente diferentes, uma mistura de atitude com timidez.. Que no final da uma simples garota uma personalidade forte, mais por um lado calma!



E por hoje e só meninas.. Espero que tenham gostado!! Kisses And Bye Bye ♥--♥   

    
   

    
   

2 comentários:

  1. Ameeei, faz um post de como ir A um casamento (vai ser de dia e de noite)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amour!! E claro, faço sim seu post!


      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo