Meus Editores De Fotos!! ♥--♥

Oiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)..Bom, o post de hoje, vai ser falando dos Meus Editores De Fotos, vamos conferir?

                            

Bom, não sei se é sou eu, mais eu adooooro editores de fotos, tipo no meu celular tem vários aplicativos para editar fotos, alguns eu nem uso, mais tenho pena de excluir ( não sei porque.. Mais vamos lá!


♥ VSCO Cam:



 
♥ Quem aqui tem o famoso VSCO Cam ( \o/ euuh).. No momento esse editor de fotos é o mais baixado no mundo, tem vários filtros legais, e que deixam a foto com uma cara bem mais profissional... Vale a pena baixar!

♥ InstaSize:

    
♥ O InstaSize, é o editor mais usado pelas pessoas que usam o Instagram, pois ele deixa a foto no tamanho certo, e você não precisa corta a foto para postar no Instagram, ele também tem vários filtros legais, mais eu particularmente não uso muito ele.

♥ InstaSquare:

   
♥ O InstaSquare também é um dos editores usados pelas pessoas que usam o Instagram, eu prefiro ele do que o InstaSize, mais o que eu acho que deveria melhorar nele são os filtros que são meio estranhos, mais mesmo assim eu gosto muito dele, e recomendo!

♥ PhotoDirector:

    
♥ Baixei ele esses dias, pois ele tem os filtros HDR, que está sendo muito usado no momento, que é aquele efeito que realça bem a foto, eles são bem legais para editar fotos de paisagens..Super recomendo!

♥ BesMe Selfie:
    
♥ O BestMe Selfie, também é bem legal, ele tem em torno uns 25 efeitos, bem legais, eu gosto muito dele, e ja cheguei a usa-lo muitooo, só que agora não uso tanto, mais super recomendo a vocês que querem ter várias opções de efeitos!


♥ SnapChat:

   

♥ O SnapChat, além de uma rede social muito usada, também é um editor de fotos, claro que ele não tem tantos efeitos assim, mais os efeitos dele são bem legais ( eu pelo menos gosto, neh), tem as legendas também, que dão um super up nas fotos.. Eu gosto muito, mais uso mais como rede social, e nem tanto como editor de fotos.

♥ Instagram:

   

♥ Quem aqui tem Instagram?? ( \o/ euuh).. Todos devem conhecer o Instagram certo? Que também, além de ser uma rede social muiiiito usada, depois de algumas atualizações passou a ser utilizada como editor de fotos, eu não curto muito editar minhas fotos por lá, mais gosto não se discute, certo? Mais, tem vário efeitos legais, vale conferir!


                                E é isso meninas, espero que tenham gostado!! Kisses And Bye Bye ♥ 

4 comentários:

  1. Uso quase todos <3 Ameei o post

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwt ♥--♥ Que bom que gostou princesa!!

      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir
  2. App is basically a piece of software that provides means of doing things with your smartphones. Hundreds of photography and image-editing apps are available in application markets, but many of them offer similar features. It is the same thing as computer or smartphone operating systems; they offer more or less the same features, but there are differences especially from the perspective of user interface. Instasize Online

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo