Acessórios De Celular!! ♥--♥

Oiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)..Bom, o post de hoje vai ser curtinho, pois estou pelo celular, então, espero que gostem..E, vamos conferir??

 


Quem aqui adora pingentes, capinhas e acessórios para celular, levanta a mão?! ( euuh \o/ )..Eu simplesmente adoroo, mais então, voltando ao post,hoje vim mostrar a vocês alguns acessórios que iram deixar seu celular, fofo.. Vamos lá..


♥ Cases/Capinhas:

 
 ♥ Existem diversas capinhas, de diferentes cores e modelos... Dependendo do seu celular, iram aparecer inumeros estilos..Se você é mais patty, aposte em cases pink, com lachinho, e toda flu flu ♥-♥, se você já é meio rocker, invista em, cases,pretas,roxas, com caveirinhas ou aquelas cruz, que na minha opinião são super estilosas:










♥ Pingentes:
  

♥ Eu não uso muito esses pingentes, pois eu vivo com o fone de ouvido.. Mais se você não ser como eu, vale apostar nesses pingentes fofos, eles deixa seu celular com um ar bem feminino, existem diferentes modelos, desde os que ficam na entrada do fone de ouvido, ou aqueles mais comuns que amarram dentro do celular e fica com a cordinha pendurada:

 
 


♥ Outros acessórios:
   ♥ Como ja disse, existem inumeros acessórios para celular, como ja falei das cases e pingentes, agora vamos falar um pouquinho de outros acessórios, como suportes, fones, lentes, entre outras:

  

 
  
 





Kisses And Bye Bye ♥--♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo