Maquiagem Para Estudantes!! ♥--♥

Oiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)..Bom, o post de hoje é dicas de maquiagem para estudantes, tentarei ao máximo dar dicas que sirvam para todos os turnos, manhã, tarde noite, espero que gostem, e vamos ao post!!

 

♥ Cuidados antes da maquiagem:
 
♥ Primeiramente, lave o rosto para tirar o excesso de oleosidade e deixar a pele sequinha.. Depois,utilize um tônico para retirar as pequenas sujeirinhas que ainda resta no rosto... E por fim, não esqueça do seu aliado de todos os dias, o protetor solar, se você estuda de manhã ou a tarde você não pode esquecer de passar ele para proteger sua pele dos raios solares, agora se você estudar a noite, passe apenas um hidratante, tem pessoas que estudam a noite que passam protetor por causa da radiação das lâmpadas, mais eu acho que não precisa! 


♥ Preparação da pele:
 
♥ Vamos preparar a pele, comece por um bb cream, ou base de cobertura leve, se caso tiver alguma imperfeição no rosto utilize um corretivo ( na minha opinião se você estuda de manhã ou a tarde não é muito indicado utilizar o corretivo pois ele pode derreter por causa do calor), para selar tudo finalize com um pó compacto, uma dica é você optar por um pó translucido mais caso você não tenha utilize o pó normal. E para deixar você com um ar mais bonequinha, passe um pouco de blush rosinha nas bochechas.


♥ Nos olhos:
 
♥ Bom, eu não uso sombra quando vou para a escola, pois acho que fica muito pesado e tals.. Mais se você gosta, passe apenas uma sombra marrom clara na pálpebra e depois bem de leve esfume o cantinho com uma sombra mais escura, um berinjela por exemplo.. E para finalizar um rímel, preto ou incolor, um lápis preto ( eu usava muito lápis preto para ir a escola, mais como a cidade que eu moro é muito quente sempre derretia e ficava aquela coisa horrível por mais que tenha ar condicionado na minha escola, sempre derretia, então parei de usar, mais caso onde você mora não ser muito quente, vale apostas no lápis preto), se você for mais despojada no lugar da sombra você pode fazer um delineado gatinho que fica lindo, e não podemos esquecer de corrigir as sombrancelhas, então pegue um lápis marrom e preencha bem de leve.


♥ E nos lábios:
 
♥ Como já disse em outros posts, não tem essa de que para ir a escola temos que usar batom rosinha ou gloss, nada disso se você gosta de batom forte não tem problema usar, só se sua escola não permitir ai você não pode violar as regras da escola.. Mais se permitir se joga amiga, invista em novas tonalidades e tals.. Bom, eu uso sempre batom pink, vinho, vermelho ou marsala para ir a escola, e simplesmente eu adoro e minhas amigas tmb (rsrs)..Então, escolha a melhor tonalidade para você, e pronto, vai lá e arrasa amiga!!



Kisses And Bye Bye ♥--♥        

2 comentários:

  1. Olá...
    ♥ ótimas dicas de make, super amei o post.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwt,obrigado ♥ Que bom qur gostou Reh..
      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo