Quero Usar Maquaigem, Por Onde Começo?? ♥--♥

Oiieh meninas, tudo bom??(comigo sim).. Bom, o post de hoje é um tema que eu acho que nunca comentei aqui no blog, então se estão curiosas, venham comigo!! hehe

                 

♥ Conheça Sua Pele:

               

♥ Mais por que tenho que conhecer minha pele? Acho que essa pergunta e meio óbvia (rsrs), mais se você conhecer sua pele você sempre irá comprar o produto correto.. Então, procure saber se sua pele é seca, mista ou oleosa.. E quando for comprar os produtos, escolha sempre um produto que de certo com sua pele, tipo, minha pele é oleosa então sempre compro produtos oil-free ou mineral.


♥ Cuide Da Sua Pele:

                  

♥ Meninas, não estou falando de você ja começar comprando produtos caros, e tals.. Os cuidados no qual eu estou falando são, usar protetor solar, hidratar a pele, e é sempre bom você ter algum sabonete esfoliante, tônico e um demaquilante, mais claro que se você não quiser comprar não tem problema, mais não se esqueça que o hidratante para o rosto e o protetor solar são INDISPENSÁVEIS.


♥ O Que Comprar Primeiro:

              

♥ Como disse acima, você tem que conhecer sua pele antes de comprar os produtinhos,certo? Então, quando for comprar invista sempre em uma base, um corretivo e um pó de boa qualidade não precisa ser muito caro, mais que seja de boa qualidade e adequado para sua pele.. Depois os outros produtinhos caso não queira comprar tudo de uma vez comece comprando a base, o corretivo, o pó, uma paleta de sombras neutras, um blush, um rímel, um lápis preto ou da cor que preferir, três batons, um gloss e um kit de pincéis, eu indico vocês comprarem aqueles kits de pincéis de que vem com 13 pincéis, pois eles ja são compactos e tem todos que você precisa.. Ah, e eu sei que vocês devem está se perguntando, mais Marcella, eu vejo tantas blogueiras falarem que temos que comprar um primmer e tals, isso e obrigatório? Na minha opinião não, pois o primmer é mais indicado para quem tem a pele oleosa, pois ele ajuda a fixar a maquiagem na pele, evitando que ela derreta ou fique borrada por causa da oleosidade..



Kisses And Bye Bye ♥--♥ 

 

  
  

2 comentários:

  1. Muito bom o post! Tudo que você falou esta certo :D

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwt que bom que gostou dear!!

      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo