Minhas Dicas De Beleza!! ♥--♥

Oiieh meninas, tudo bom??(comig sim)..Bom o post de hoje, são algumas diquinhas de beleza que eu uso no meu dia a dia.. Vamos conferir?

                                  


♥ Lavar&Tonificar O Rosto:

                    
* Meninas, todas nós sabemos que é importante lavar e tonificar o rosto, certo? Pois é, comigo não é diferente, pelo fato de eu ter acnes eu tenho alguns produtinhos específicos para o meu tipo de pele, então eu lavo meu rosto três vezes ao dia, de manhã, a tarde e a noite antes de dormi.E tonifico apenas de manhã e a noite para tirar as impurezas do meu rosto.


♥ Hidratar A Pele: 

                        
* Estou cansada de falar a vocês que temos que hidratar a pele, neh? Mais por um lado, eu não faço muito isso ( não me critiquem)... Pelo fato da minha pele ser muitooo oleosa eu raramente encontro um hidratante que se der bem com ela, por enquanto eu não estou usando nenhum tipo de hidratante, estou esperando o dia da minha visita ao dermatologista para ver se ele me indica algum hidratante para meu tipo de pele.. Mais vocês que felizmente não tem a pele oleosa ou com acne, hidrate muito sua pele, e beba muita água pois hidrata a pele também... Os hidratantes que eu sempre indico por aqui para quem tem pele mista ou oleosa são os hidratantes Oil-Free que são os que não contém óleo na substancia, e a vocês que tem a pele seca, não precisam usar os Oil-Free pode usar um normal que se dê bem com sua pele.


♥ Seja Amiga Do Protetor Solar:

                          http://alessandrafaria.com/wp-content/uploads/2014/01/protetores-solares.jpg   
* Quem aqui sempre esquece de passar protetor solar levanta a mão ( \o/ euuh)!!! Se assim como eu você também esquece do protetor solar, toca aki (hehe)..Meninas, mais agora falando sério, não podemos esquecer nunca do protetor solar, eu sempre esquecia mais agora como estou fazendo tratamento para acne eu não posso ficar um minuto sem protetor. Mais, lembre-se que o protetor e um dos aliados para uma pele perfeita, e nunca se confia apenas na maquiagem ou no bb cream, pois sim eles tem uma leve proteção solar, mais não tem nem comparação com a de um protetor solar de verdade, então sempre antes do make ou até mesmo se você estiver sem make, PASSE PROTETOR SOLAR, com alguns dias de uso você vai ver uma grande diferença na sua pele. Existem vários tipos de protetores, desde os de farmácia, até os de marcas famosas. Eu prefiro os de farmácias pois além de terem um preço acessível eles sempre se dão bem com minha pele.. Mais ai ja é com você, é só escolher o que se dar melhor com sua pele, e se jogar! (rsrs)


♥ Beba Muita Água:

                       
* Isso mesmo que você leu, BEBA MUITA ÁGUA.. Vocês devem está se perguntando, por que beber muita água? Bom meninas, a água além de fazer muito bem para a saúde também é um dos principais aliados para a pele perfeita, se você beber em torno de 2 litros de água por dia você terá uma pele radiante, eu particularmente não bebo 2 litros de água, mais todas as pessoa que eu conheço que bebem essa quantidade de água tem uma pele maravilhosa, então a dica que eu dou a vocês é beba o máximo de algo que você puder, pois sua pele no futuro irá agradecer bastante!


♥ Não Use Muita Maquiagem: 

                                   
* Sim meninas, não usem muita maquiagem, pois ela prejudica a pele, e conforme a quantidade de make que você usa diariamente do futuro você pode ficar com a aparência bem mais velha.. Isso não quer dizer que você não pode usar maquiagem de jeito nenhum, pelo contrário, você pode sim. Mais primeiro cuide da sua pele, quando você estiver em casa, deixe sua pele sem nada, deixe ela respirando, pois quando você por a maquiagem a pele absorverá mil vezes melhor o produto,evitando que você tenha que colocar várias camadas de base, pó e outros produtos. E uma dica, tendo a pele saudável você economiza em produtos, e em dinheiro, pois com a pele limpinha sem acne, cravos e imperfeições você irá usar o mínimo de produtos possíveis, evitando assim um gasto muito grande com produtos para make.!!



                                   
                

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo