Estilo Swag!! ♥--♥

Oiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)..Sei, que estou a alguns dias sem postar, mais eu estava meio que sem ideias, sabe? Mais finalmente veio uma ideia que preste na minha cabeça e então resolvi fazer esse post, que por sinal acho que vai interessa muitas de vocês..Então,vamos parar de enrolar e vamos ao post!!

  
♥ Quem aqui não conhece o estilo swag? Acho que ninguém,neh? Bom, esse estilo ficou muito conhecido pois foi o estilo mais adotados pelos famosos, principalmente os teens, como Justin Bieber, Miley Cyrus, Demi Lovato, entre outros.. Caso você seja que nem eu, que morre de vontade de ter esse estilo, acompanhe as diquinhas.. ( Obs: Eu tava aqui pensando em, que tal eu adotar  o estilo swag? Eu particularmente adoraria, então, eu queria saber a opinião de vocês,deixem ai nos comentários por favor, se muitas de vocês aprovarem eu prometo adotar o estilo swag)!


♥ Looks:
 
♥ O estilo swag, e um estilo mais usado por adolescentes, então tem diversas combinações com shorts, calças rasgadas,calças korova, all star, ankle boot, entre outros.. Na minha opinião, as combinações com calças rasgadas e ankle boot são as melhores, rsrs.. Deixarei aqui em baixo alguns looks de espiração:







 




♥ Sapatos:
 
♥ Os sapatos mais usados pelas pessoas que tem esse estilo são, all star, ankle boot, botas de cano curto, tênis, botas, vans.. Mais quem disse que swag não usa salto? Muito enganado usam salto sim, é so quebrar um pouco com um boné ou até mesmo um salto com strass e caveiras:

  

 
 
 


♥ Cabelo:
 
♥ Na parte do cabelo sempre surge aquela pequena dúvida, qual é o cabelo mais apropriado para esse estilo? Na minha opinião não tem muito O CABELO APROPRIADO, use o que se sentir bem.. Mais os mais usados são, coques bagunçados, rabos, cabelo solto liso e cacheado, e com diversos acessórios:

  



Acessórios:
 

Os acessórios como em qualquer outro estilo sempre dão um up no visual, então nos swags não é diferente.. Então abuse, de gorros, bonés, pulseiras de strass,óculos, relógios e etc..

 
 
 
 


♥ Maquiagem:
 
♥ No make, ou caprichamos mais nos olhos ou na boca.. Então, escolha a área que você quer caprichar, escolha um olhão preto com muitooo rímel, ou um bocão vermelho ou vinho.. Mais caso não queira caprichar muito, vale apostar também em tonalidades leves:

  
 
    

E eh isso meninas, espero que tenham gostado, e até o próximo post!! Kisses And Bye Bye ♥++ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo