Tag: Meus Youtubers

Resultado de imagem para tag meus youtubers 

Heey Amores!
Eu sei que só postei uma vez na semana passada, me desculpem mais eu estava em semana de provas, e era época de politica e eu tava na folia hehe, prometo juradinho que essa semana vai ter post nas segunda, na quarta e na sexta ok? Ah, e na questão do vídeo, ele só será liberado na terça por novamente eu ter tido problemas com a edição, ai acabou que eu pedi o vídeo e terei que regrava-lo.. Enfim, eu ja falei demais bora para a tag >>>


1º Em quantos canais você é inscrito? 
R: Não faço a mínima ideia hehe, acho que mais de 200

2º Meu youtuber favorito do momento é…?
R: Carolinne Silver & Gregory Kessey

Resultado de imagem para carolinne silver Resultado de imagem para gregory kessey 

3º Meu youtuber que faz os melhores tutoriais é…?
R: Eu não tenho nenhum :P

4º Meu youtuber com os melhores vlogs de viagem é…?
R: Não acompanho vlogs de viagens.

5º Meu youtuber com as melhores receitas é…?
R: Luh, do Chata de Galocha.

Resultado de imagem para chata de galocha

6º Meu youtuber com quem já aprendi muito é…?
R: Whindersson Nunes, e Taciele Alcolea.

Resultado de imagem para whindersson nunes e taciele alcolea Resultado de imagem para whindersson nunes e taciele alcolea

7º Minha youtuber mulher é…?
R: Taciele Alcolea 

Resultado de imagem para taciele alcolea

8º Meu youtuber homem é…?
R: Whindersson Nunes

Resultado de imagem para whindersson nunes

9º Meus youtubers que deveriam gravar juntos são…
R: O Que Não Dizer e Invento Na Hora:

Resultado de imagem para o que não dizer Resultado de imagem para invento na hora

10º Meu youtuber que sigo há mais tempo é…?
R: Whindersson Nunes

Resultado de imagem para whindersson nunes

11º Meu youtuber que deveria postar mais é…?
R: Franciny Ehlke

Resultado de imagem para franciny ehlke

12º Meu youtuber que deveria ter mais inscritos é…?
R: May Furtado

Resultado de imagem para may furtado

13º Meu youtber que me faz rir horrores é…?
R: Whindersson Nunes e O que Não dizer

Resultado de imagem para o que não dizer Resultado de imagem para whindersson nunes e taciele alcolea

14º Meu youtuber que gostaria de conhecer é…?
R: Whindersson com certeza ♥--♥

15º Meu youtuber gringo favorito é…?
R: Não tenho.

16º Meu youtuber que não perco nenhum vídeo é…?
R: Todos que eu acompanho hehe.

17º Meu youtuber que viraria um belo filme é…?
R: A história do Whindersson Nunes, ou da Taciele Alcolea.

18º Meu youtuber sonho de consumo é…?
R: Gregory Kessey ♥

Resultado de imagem para gregory kessey


 
E aí? Curtiram?
Espero muito que sim então foi isso :)

Mil Beijos ♥

6 comentários:

  1. Sinceramente eu amo de paixão o Whindersson, TAMBÉM ACHO QUE A HISTORIA DELE DEVERIA VIRAR FILME,JÁ QUE ELE É BEM GUERREIRO

    amo a Franciny Ehlke ela é uma fofa!

    BEIJOS!!

    seidenadaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sei de nada!
      Pois é, a história dele e linda, seria um filme perfeito... A Franciny é um amor hehe :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oii ♥ Adorei o post Mah, me indentifiquei bastante com suas respostas. Também amo o Whindersson, a Taci, Franciny, O que não dizer, Invento na hora...

    Bye
    blackparadisx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Bia!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Não conheço muitos youtubers, gostei do post. Assim posso conhecer mais alguns


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Paty!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda, super te indico conferir o canal deles, te garanto que são bem legais :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo