Tag: Dia das Bruxas


Heey Amores!
Bom, no post de hoje trago mais uma tag, que minha amiga Lyvia do blog Charme De Menina, me indicou, como vocês viram lá em cima, e sobre Halloween ou Dia Das Bruxas, enfim, bora para as perguntas.... >>


 Em qual lugar você gostaria de passar o Dia das Bruxas: Canadá,Estados Unidos,Romênia ou Brasil? 
R:Canadá, vocês já sabem que eu sou apaixonada por esse país, então lógico que seria ele rs.

Você já fez ou já foi em alguma festa de dia da bruxas?
R: Infelizmente ainda não, na minha cidade algumas escolas fazem, porém eu nunca fui :(

Qual seria a fantasia perfeita?
R: Harley Quinn, Vampira, ou Branca De Neve Zumbi.

Você faria uma make mais básica ou algo extremamente assustador?
R: Depende muito da fantasia, porém eu mesclaria os dois.

Quais são os seus 3 filmes super assustadores,preferidos para assistir em uma noite de dia da bruxas?
R: Invocação Do Mal 1, A Casa De Cera e a Bruxa De Blair.

Quais são seus 3 filmes preferidos de dia das bruxas que você AMA mais não é muito assustador,tipo aqueles que dão pra passar na sessão da tarde?
R: Minha Babá é Uma Vampira, Família Addams & A Fantástica Fábrica de Chocolate

O que você gostaria de ser : vampiro,lobisomem,bruxa ou fantasma?  e por que gostaria de ser isso? 
R: Vampiro, assim não envelheceria nunca hehehe...

Qual o simbolo do dia das bruxas é o seu preferido?
R: O Morcego.

Qual foi a melhor historia de dia das bruxas que você já ouviu?
R: Acho que nunca ouvi nenhuma não...

Você teria coragem de entrar em um cemitério ou numa casa mal assombrada numa noite de dia das bruxas?
R: Se eu tivesse acompanhada dos amigos, ou alguém mais velho eu teria coragem, mais sozinha JAMAIS, gosto de mexer com esse tipo de coisa não.

O que você vai fazer nesse dia das bruxas?
R: Ficar em casa, ir pra escola, um dia normal provavelmente.

Qual seria o dia das bruxas dos seus sonhos?
R: Sair fantasiado com uma turma de amigos, para ir pedir doces, tirar muitas fotos, e se divertir muito.

Indique essa tag para no máximo 5 pessoas?
R: Indico a todos que quiserem responder :)

E aí, curtiram?
Espero muito que sim, e por hoje é só,até o próximo post :)

Mil Beijos ♥

6 comentários:

  1. kkkk, muito boa! Eu nunca entraria em um lugar assombrado


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Paty!
      Hehe, pois é amiga, gosto de mexer com essas coisas não :D

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oii
    Amei ver as suas respostas Mah.
    Beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lyvia!
      Fico muito feliz por ter gostado e claro por me indicar :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei suas respostas, Mah ❤
    Eu amo dia das bruxas mas na minha cidade o povo nem sabe o que é isso kkk
    Você fica linda de Harley Quinn! ❤
    Beijinhos

    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Marcela!
      Anw ♥ Obrigado minha linda!Fico muito feliz por ter gostado, e sei bem como é isso, na minha cidade é do mesmo jeito hehe :D

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo