Me Atrasei, E Agora?


Heey Amores!
Bom, no post de hoje trouxe algumas dicas para vocês que assim como eu, vive se atrasando hehe... As dicas são bem básicas, porém me ajudam e muito.. Bora la conferir?


 
♥ Primeiramente, calma amiga, não precisa se desesperar, todo mundo se atrasa, é algo bem normal, e você não é a primeira e nem a última pessoa no mundo que está atrasada ok? Comigo isso acontece todo dia, hehe.. Enfim, não se desespere, se atrasou? Então, corre levanta da cama, do sofá ou de onde você esteja, e aja, anda de ficar se lamentando, ou chorando pelo leite derramo, que isso não vai fazer você ter mais tempo tá amiga?


♥ Se você tiver que levar bolsa, como por exemplo, se tiver que organizar sua mochila.. Faça isso primeiro, pegue o que tiver que pegar e coloque na sua bolsa, leve o essencial, e claro, se for levar celular desliga ele e coloca para carregar, isso vai render um bom tempo... Então, coloque tudo o que vai utilizar dentro da bolsa, e a partir daí, vá se arrumar..


♥ Na hora de se arrumar, seja o mais básico possível... Escolha um look simples, uma calça jeans, uma blusa básica, e nos pés um tênis ou sapatilha, se for utilizar uniforme vai no mesmo esquema.. Porém se você tiver que ficar mais arrumadinha, aposte em acessórios, como colares, brincos, relógios, e tals... Na hora do make, nunca, jamais, NEVER, tente fazer uma maquiagem muito produzida como aplicar batom escuro, ou delineador, aposte no básico, base/corretivo, pó, blush/contorno, rímel e um batom clarinho, rosa ou nude que são mais práticos de aplicar, se você for que nem eu, e tem a habilidade de se maquiar no carro, no ônibus ou na van, será um tempo a menos a gastar... No cabelo, se você estiver com o cabelo bonito, só arrume ele, e deixe solto, mais se por ironia do desisto você estiver no famoso, bad hair day, aposte em tranças, rabos de cabelo ou o nosso predileto coque despojado.


♥ E claro, não podemos sair de casa com a barriga vazia ne? Pois saco vazio não para em pé... Então, você tem duas opções, ou comer uma fruta, ou comer alguma coisa no caminho.. Nunca coma uma comida muito complicado de comer, ou que possa te sujar, como por exemplo, hambúrguer, pizza, e coisas do tipo.. Quando eu estou na pressa, principalmente na parte da manhã, eu opto por comer frutas, ou algum iogurte por exemplo.. Mais se for para ir para a escola a tarde, eu sempre almoço, por mais que eu va me atrasar um pouco mais, pois eu não gosto de comer na escola, então sempre almoço, rs. :)


E aí, curtiram?
Espero muito que sim, e é isso... Cometem aqui em baixo o que querem ver aqui pelo blog, que adorarei trazer pedidos de vocês... :)

Mil Beijos ♥

4 comentários:

  1. ameei o post!! migaa me ajudaa!! na sexta feira vai ter uma festa na nossa sala... na minha sala tem aproximadamente 26 alunos, e eu estou responsavel para decidir oq esses 26 alunos vão levar.... oq posso dar para eles ficarem responsaveis?? obggg preciso da sua resposta até segunda de manhã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jai!
      Fico muito feliz por ter gostado, e que pena que já vi seu comentário tarde, mais manda direct la no insta caso precisar de ajuda :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Heey Paty!
      Fico muito feliz por ter gostado flor, e realmente, se não tivermos calma da tudo errado e o desespero ataca na hora hehe. :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo