4 Apps Do Momento


Heey Amores!
Bom, me desculpem não ter postado na quarta, eu tive uns probleminhas, e não tive como postar, mais claro, que hoje, na sexta terá post novinho, na qual indico a vocês alguns apps que eu estou VICIADA hehe.. Bora la?

 
♥ O primeiro app, é o Tumblr, todas conhecem certo? Ele é super famoso com suas fotos inspiradoras, e agora com as Tumblr Girls, ele simplesmente virou febre mundial.. Como eu estou em uma vibe bem "tumblr" ( quem me acompanha no instagram @oficialmahlima, ja percebeu algumas mudanças hehe)... Ele super me inspira na hora dos meus clicks ;)



♥ Outro app super famosinho é o Musical.Ly, todo mundo anda usando? E eu como não sou diferente hehe, também uso muito, é bem divertido, por mais que eu não libere os vídeos eu deixo todos salvos no privado rs.. Prometo liberar alguns rs.


 
♥ O Pinterest, é na mesma vibe do Tumblr, uso ele para buscar inspirações, tantos de looks, fotos, como de idéias para o blog, e para o canal.. Ah, e também baixo meu wallpapers, que quem me acompanha principalmente no snap ( mahlimaofc ), sabe que eu AMO wallpapers, e é no Pinterst que eu pego eles.. Em breve irei trazer um post com alguns wallpaper para vocês.



 
♥ Como vocês sabem, eu sou a LOUCA dos apps, principalmente os de fotografia, tanto é que eu tenho 7 apps de fotos hehe... Esses dias, por indicação de um vídeo no YouTube, eu baixei esse o Makeuplus, super famoso... Algumas de vocês podem não gostar pois dizem que fica algo fake, mais eu amo, e pelo menos nas minhas edições, não fica nada fake, eu até engano muita gente, que acha que eu to super produzida para tirar fotos, e na real é um app hehe. Vale super a pena.Claro que eu não uso em todas as fotos pois iriam perceber meus truques.



♥ E por fim, um app muito útil, que todos deveriam ter.. Que é o Go Security, esse app, é um antivírus, acelerador de ficheiros, e ainda coloca senha nos seus apps, assim não irá ter nenhum engraçadinho bisbilhotando suas coisas hehe.. Muitas podem usar o Hexlock mais eu não curti muito ele não, pois gosto de apps completos, antivirus,block,e acelerador de memória, me ajuda bem mais do que baixar um de cada, e claro economiza mais espaço hehe.


E aí, curtiram??
Espero muito que sim, comentem aqui em baixo quais apps não conheciam, ou quais usam e gostam e tals, deixe também sugestões para os próximos posts...

Mil Beijos ♥

4 comentários:

  1. Amei o post.
    Também estou usando muito o musica.ly.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lyvia!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oie!
    Gostei muito do post, também estou apaixonada pelo Musical.ly. O Tumblr e o Pinterest são incríveis, sempre me enchem de ideias. Adorei o layout novo.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Rafa!
      Fico muito feliz por ter gostado tanto do post como do lay,hehe :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo