Tag: Me Conhecendo Melhor


Heey Amores!
Bom, no post de hoje, eu vim atualizar minhas respostas da tag Me Conhecendo Melhor, pois eu já respondi ela no comecinho do blog, e lógico que MUITAS coisas mudaram desse tempo para cá, por isso resolvi atualiza-la bora conferir?


1. Nome completo.
R: Marcella de Lima Silva Araújo 

2. Onde você mora? 
R: Lago da Pedra - Maranhão

3. Estado civil/tem filho?
R: Solteira, e não tenho filhos.

4. Sua comida favorita? 
R: Bom, eu continuo amando macarronada mais hoje em dia, estou AMANDO comer lasanha, e muitaaa coxinha de frango hehe.

5. Comida que você não gosta?
R: Peixe, carne de porco, ou comidas estranhas.

6. Qual sua bebida favorita? 
R: Primeiramente água ne, e depois sucos naturais, principalmente de goiaba e acerola.

7. Bebida que você não gosta?
R: Bebidas com muito álcool, como cerveja e cachaça..

8. O que você menos gosta em você?
R: Meu peso.

9 . Qual seu pior defeito?
R: Preguiçosa demais, e faladeira ao extremo hehe.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
R: Caráter.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
R: Comédia,ação, terror e ficção científica.

12. Qual sua estação do ano preferida?
R: Inverno.

13. Quantos irmão você tem?
R: Um.

14. Qual esporte você pratica?
R: No momento NADA.

15. Qual seu time? 
R: Não tenho time nenhum, porém minha família por parte de mãe é vascaína, e da parte do meu pai é flamenguista então é meio dividido.

16. Doce ou salgado? 
R: Os dois.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
R: Adoro coelhos, e os que eu menos gosto são bichos peçonhentos. 

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
R: Eu curto todos os tipos de música, porém músicas com muitos palavrões não me agradam.

19. Qual sua cor preferida?
R: Preto, branco, e vermelho.

20. Uma frase.
R: Errar, superar, aprender e recomeçar...



4 comentários:

  1. oieh mah!!

    amei te conhecer melhor,queria muito que você postasse no canal como fazer a make da alerquina que você postou no insta já que o halloween ta chegando

    beijos!!

    seidenadaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sei de nada!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda.. Já estou trabalhando no vídeo e em breve ele está la no canal rs :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oie!
    Que post legal, amiga. Também odeio animais peçonhentos haha.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Rafa!
      Fico muito feliz por ter gostado amiga :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo