Organização Do Blog!! ♥--♥




Oiieh meninas, tudo bom??(comigo sim)..Bom, o post d hoje é como se fosse um "aviso", bora conferir? ♥--

  




♥ Como vocês já devem ter percebido o blog está muito desorganizado, estou postando quase que uma vez por semana.. Mais não se preocupem, pois isso jaja vai acabar e o blog vai voltar normalmente.. Como ja disse antes, eu estou na minha ultima semana de aula, e dia 2 é a prova final, que é um simulado com 60 questões, envolvendo TODAS as matérias, então eu tenho que estudar muito, muito, MUITO.. O resultado será dia 4, mais no dia 3 vou conseguir liberar alguns posts para vocês, pois não haverá aula e nem prova, será meu dia livre... Peço que me entendam, pois tentarei ao máximo liberar ao menos dois posts essa  semana, se não der vocês já iram saber o motivo.. Se eu tiver passado para o 8º ano ( que eu tenho certeza que passei ), entrarei de férias no dia 4, e a partir daí as postagens voltaram ao normal, e um avisinho breve, estou planejando VÁRIAS novidades para o blog, pois que faze-lo bombar nas minhas férias, haverá mudanças desde do layouts, aos projetos que estou montando! Enfim, passei apenas para avisar isso!

Kisses And Bye Bye ♥--♥




4 comentários:

  1. Oi Mah
    Te mandei um convite no hangouts, aceita lá para a gente poder conversar!!
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi Maah, me chama lá no Whats, resetei o cel e perdi tudo. Aah, faz um post de oq fazer se na sua formatura vai ter 2 meninas chatas e metidas. Preciso dele até segunda pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Jai!!
      Faço sim, quando estiver pronto te aviso no whats!!

      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo