Especial De Natal!! ♥--♥

 Oiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)... Finalmente VOLTEII \o/ .. E como ja estamos em clima de natal, não poderia deixar de fazer um ESPECIAL DE NATAL, certo? Ah e antes que me esqueça, caso eu esteja muito sumida aqui do blog é porque irei entrar em semana de provas finais, e também porque vou fazer um curso de maquiagem, então please não estranhem minha ausência, pois é por bons motivos, rsrs.. Mais enfim, vamos parar de enrolação, e vamos para o post. ♥--♥
  
 


Decoração : 

♥ Na decoração, que tal sairmos um pouco do tradicional VERDE E VERMELHO, e irmos para um pink? Eu super apoio, além de dar uma super diferença na decoração, deixa o ambiente super fofo, e patty.. Vale a pena apostar!
 





 Looks:

Nos looks vale a pena a postar em vestidinhos ou saias... Se você segue a linha mais tradicional do, vermelho, verde e branco para essas ocasiões, tudo bem, da para montar vários looks com essas cores, mais se assim como eu, você é mais despojada, vamos apostar em cores mais vivas, um pink por exemplo, fica super legal.. Deixarei aqui em baixo algumas inspirações para vocês! ♥--♥





  


Maquiagem:

 Bom meninas, na maquiagem vocês devem ter mais ou menos noção do que devemos fazer certo? Aquele olhão esfumado com preto e dourado, ou degradê de cores marrons, fica perfeito! Na boca, se você for mais ousada vale apostar em tons pink e vermlho, mais se você não gosta muito, e prefere os tons neutros como coral e nude, fica lindo do mesmo jeito! ♥--♥





Penteados:

Se assim como eu, você também tem aquela pequena dúvida de, qual penteado eu faço para o natal? Eu particularmente no natal gosto de um penteado mais sofisticado, como um coque com trança, ou algum penteado que deixa o cabelo totalmente preso.. Mais como gostos não são iguais, tem pessoas que preferem cabelos soltos, como aqui eu onde eu moro e MUITO quente, prefiro penteados presos.. ♥--♥



  

Comportamento:

Meninas, não é porque você está em família que você não precisa se comportar.. Pelo contrário, você tem que mostrar que tem educação principalmente quando se está em família. 

- Não corra. 
-Não grite.
-Não fale de boca cheia.
-Ao sentar, cruze as pernas.
-Fale com calma para que todos te entendam.
-Sempre fale, por favor, e obrigado.
-Trate todos bem.
-Na hora da ceia, como com calma, para não pensarem que você é uma esfomeada.
-Quando for embora, se despeça de todo mundo.    



 E por hoje é só meninas, espero que tenham gostado, até o próximo post! Kisses And Bye-Bye ♥--♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo