Minhas Leitoras Sumiram? É Isso? *O*

 


Oieh meninas, tudo bom??( cmg não)...Esses dias estou reparando que minhas leitoras maravilhosas S-U-M-I-R-A-M, isso mesmo, SUMIRAM.. Isso me deixa muito triste, pois as visualizações no blog diminuíram muito, vocês não comentam mais, e se continuarmos desse jeito, não conseguiremos alcançar a meta do blog de 50 seguidores.. Estou muito chateada meninas, pois estou sem tempo para postar no blog, mais estou sim liberando no mínimo um post por semana, para que assim vocês não fiquem bravas comigo! Pois é muito chato ver que suas leitoras simplesmente sumiram, sem mais nem menos... Então é isso meninas, espero que me entendam.. Kisses And Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo