10 Coisas Sobre Mim!! ♥--♥


Oiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)..Bom, o post de hoje é sobre 10 coisas inusitadas sobre mim... Vamos conferir? ♥--


 

1º - Eu uso aparelho.. E a um tempo atrás usava óculos ( Mais aleluia eu parei de usar óculos )

2º - Tenho mania de colocar tudo na boca, ou cheirar.. ( Isso é estranho, eu sei rsrs)

3º - Consigo sair de casa sem maquiagem.. ( Pode se dizer que a maioria das vezes que eu saiu de casa, eu não uso make.. A não ser que seja festa, ou algum evento)

4º - Quando estou nervosa começo a morder os lábios.. ( Não façam isso, pois eu ja me machuquei muito)..

5º - Eu adoro preto e roxo. ♥--♥

6º - Odeio combinar maquiagem com a roupa.

7º - Sou muito, muito, MUITO esquecida.

8º - Ao acordar ficou meio LOSER.. :P

9º - Quando estou no celular, ficou desligada do mundo. :D

10º -  Sou APAIXONADA por batons ♥--------♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo