Blogueira Por Profissão? Ou Por Hobbie?


Oiiieh meninas, tudo bom??(comigo sim)... Bom, o post de hoje, é um desabafo, sobre SER BLOGUEIRA, vamos conferir? ♥--

    

- Bom meninas... Eu Marcella Lima, sou blogueira por profissão? Ou por hobbie? 
Acho que todas vocês sabem que sou blogueira por HOBBIE.. Eu faço post para vocês sem GANHAR NADA em troca, faço por amor ao blog, e por amor a vocês.. Pode se dizer que o blog é meu passa tempo nas horas VAGAS! Eu não trabalho com o blog, eu não ganho dinheiro com o blog, eu não ganho nada em troca por postar no blog... Se caso vocês pensarem que o blog é minha profissão estou aqui para desmentir, eu tenho quase dois anos de blog, mais infelizmente ele ainda não se tornou minha profissão.. Por enquanto, sou apenas uma estudante, sinceramente eu nunca SONHEI em trabalhar com com o blog, e muito menos ganhar dinheiro com o mesmo.. Meu maior sonho é ser advogada, isso mesmo, advogada.. Mais se caso futuramente eu consiga alguma renda com o blog, ficarei muito feliz, mais infelizmente ainda não chegou ao caso... Bom, e é isso, espero ter esclarecido tudo.. Kisses And Bye Bye ♥--♥

6 comentários:

  1. Adorei o post <3
    Também sou blogueira por Hobbie, ainda não ganhei NADA com o blog, mas o que vier é lucro.
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore!! Também penso assim, o que vim é lucro.. Se não vim nada, é porque não era para ser.

      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do blog, faça isso com muito carinho para vocês!! Eu também nunca imaginei que o blog poderia gerar algum dinheiro, criei o blog também por ser um passatempo bem legal, na qual eu poderia expressar minhas ideias!!

      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir
  3. Eu tb sou por hobbie,para ser como profissão precisa de pelo menos 300 seguidores ativos...
    Beijoss
    Visita ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore, e é bem difícil conseguir 300 seguidores ativos!

      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo