O Que Tem Na Minha Necessarie?


Oiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)..Bom, hoje vim mostrar a vocês o que tem na minha necessarie. mais lembrando, que essa é minha necessarie contendo tudo o que eu uso no meu dia a dia, e não o que eu levo para a escola, mais prometo a vocês que em breve mostro todas as minhas ,makes, pois esses dias eu comprei algumas makes pela internet e estou esperando chegar, então quando chegar, prometo fazer i tour pelas makes!♥--

 


 ♥ Minhas Necessarie não tem muiiiiiiita coisa, mais tem o essencial para sobreviver rsrs..Bora la conferir?

- Minha necessarie é pequena, e é a que eu coloco as makes que irei usar no dia a dia.. Ela e branca com bolinhas prestas como podem ver na imagem a baixo:


- Dentro dela, eu deixo o básico.. Começando com um protetor solar,e  com uma amostrinha de produtos para a pele da Vichy 


- Os pincéis que deixo nela, são apenas de corretivo, sobrancelha, blush, pó e batom... Os meus outros pincéis eu deixo guardado em outro ligar, pois só uso quando é uma make mais elaborada.
  

- Também deixo alguns pincéis mini, como o de sombra, um de blush ( mais uso para tirar excesso de sombra em baixo dos olhos), e um duo de pincel, com aplicador de sombra e de esfumar.
 

- Ja para a pele, deixo um blush rosa, um pó compacto, e um trio de sombras com brilho. 
 

-Deixo também um corretivo para corrigir as imperfeições.
 

 - Para os olhos não poderiam faltas meus queridinhos os RÍMEIS, deixo três na minha necessarie ambos pretos. --

 - Tenho também, uma caneta delineadora, um lápis de boca vermelho, e um lápis de olho preto.


- E o que não poderia faltas são os gloss, ambos pink. Esse pequeninho é um lip balm. (acho que é assim que escreve rsrs ).
 

-E para finalizarmos com sucesso, os meus queridinhos batons.. Esses dois primeiros são, um vermelhão da natura, e um roxo perfeito da queen ( contpem efeito matte que eu amo --♥)

- Esses são em tons mais rosê, um da natura, eo o outro da jasmine.--

 - E para terminar, não poderia faltas os meus batons PINK, ambos da natura, e sem acabamento matte! --

E é isso meninas, por hoje é só, espero muito que tenham gostado.. E até o próximo post.. Kisses And Bye Bye --


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo