Tag: Me Conhecendo Melhor



Heey Amores!!
Primeiramente me desculpem por não liberar post na quarta, é porque eu estava em semana de provas, e tals, e tava super corrido, ontem e tirei o aparelho então não teve como postar, pois de manhã estava estudando, a tarde estava na escola e a noite no dentista, por isso, provavelmente no sábado terá post, para compeçar a semana.. No post de hoje, vim responder a tag me conhecendo melhor, eu ja respondi ela duas vezes, uma em vídeo e uma em posr, LINK DO VÍDEO e LINK DO POST, algumas coisas mudaram, então a pedido de uma leitora, aqui estou novamente para responde-la, bora conferir?



1. Você tem apelido? Se sim, qual é?
R: Mah, Mama e Matchela rsrs.

2. Sua idade?
R: 13 anos.

3. Qual palavra você acha mais linda?
R: Fé.

4. Qual palavra você acha mais feia?
R: Pessimismo.

5. Qual barulho mais gosta?
R: Da chuva.

6. Qual barulho menos gosta?
R: Buzina de carros.

7. Profissão dos sonhos?
R: Blogueira&Youtuber, Advogada, ou Psicóloga.

8. Profissão que não gosta?
R: Não é que eu não goste, porém, eu não levo jeito, que é ser professora.

9. Em que país gostaria de morar se pudesse?
R: Estados Unidos, e para ser mais objetiva, iria morar em Los Angeles.

10. Comida doce favorita?
R: Tem várias, mais minha preferida, é Torta Fria.

11. Comida salgada favorita?
R: Massas, como macarronada,coxinha e tals.

12. Bebida que mais gosta?
R: Suco de goiaba.

13. Qual é o seu estilo de música preferido?
R: No momento é rap e internacional.

14. Qual é o seu estilo na hora de ser vestir?
R: Despojado.

15. Cantoras, cantores e bandas preferidas?
R: Vários, no momento é Austin Mahone, Selena Gomez, e T-Jota

16. Você nunca conseguira conviver bem com qual tipo de pessoa?
R: Mentirosa e falsa.

17. Preferia morar em uma mansão, castelo, arranha-céus, casa de frente pro mar ou numa fazenda?
R: Em uma mansão, hehe.

18. Sua it girl preferida?
R: Não sei se ela é uma it girl, porem é a Gabriela Machado 

19. Qual animal seria?
R: Preguiça.

20. Quais são os seus piores defeitos?
R: Preguiçosa,lerda, e fala demais,

21. Faria de tudo pra conseguir o que quer (seja sincera)?
R: Sim, porém tudo o que estiver ao meu alcance.

22. Que tipo de filme mais gosta?
R: Ação.

23. Diga algo que nunca teria coragem de fazer na vida?
R: Roubar.

24. Você teria coragem de matar, ser sim por qual motivo ter motivaria fazer isso?
R: Sim, se fosse para salvar minha família por exemplo. 

25. Você acha que sobreviveria num apocalipse zumbi?
R: Creio que não.

26. Qual arma escolheria pra ser sua num apocalipse zumbi?
R: Uma pistola calibre 38 dourada.

27. O que você espera de você daqui 10 anos?
R: Formada, com emprego fixo e minha casa.

28. Lhe defina em 5 palavras?
R: Amiga, fiel, verdadeira, engraçada, e preguiçosa.

29. E indique essa tag para no máximo 5 pessoas.
R: Todas que quiserem responder :)


Mil Beijos ♥



4 comentários:

  1. A maioria das blogueiras que conheço tem a sua idade, mas eu sou uma das mais velhas, faço dezenove ainda este ano! Adoro o barulho da chuva. Também pretendo fazer psicologia :3 Eu gosto muito de onde moro, mas se fosse para viajar, eu com certeza escolheria os EUA, e acredite, Los Angeles é a cidade deste país que mais quero visitar. Eu amo tortaaas <3 Meus estilos de música preferidos são pop e indie, a cantora, Lana Del Rey! Um dos meus defeitos também é ser preguiçosa :P Acho que eu sobreviveria a um apocalipse zumbi -q auehauedhif, eu formaria uma equipe pra combater essas coisas u.u

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Liih!
      Pois é amiga, o mundo da blogosfera está cada vez maior, e meninas cada vez mais novas estão integrando esse mundo maravilhoso.. Hehe, temos gostos bem parecidos rs, não conhecia a Lana Del Rey, irei procurar para conhecer o trabalho dela :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Muito legal essa tag! Sou como você, acho o pessimismo feio demais!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Paty!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda! Realmente, pessimismo é a pior coisa ever. :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo