Penteados Favoritos Do Momento

 
Heey Amores!
Bom, no post de hoje, trouxe os meus penteados preferidos, são apenas 3, e são super fáceis de fazer... Se você quer saber quais são eles, e como fazer, é só continuar lendo o post.. Bora lá!

Resultado de imagem para imagens de coques tumblr

♥ O primeiro, é o tão fofo e popular Coque Bagunçado, ele é super simples de fazer, podemos utilizar grampos, prendedores de cabelo, e até mesmo apenas o próprio cabelo, que no meu caso é o que eu uso, esse penteado além de deixar um ar bem despojado, quebra um bom galho na hora do calor, ou na hora que o cabelo está te atrapalhando.. Ele é meu preferido de todos, uso sempre.. 
Modo de fazer:

Resultado de imagem para imagens de coques tumblr



 Resultado de imagem para imagens de rabos de cavalo tumblr 

♥ O segundo é um rabo de cavalo, porém bem arrumadinho para aqueles dias de bad hair day rs.. Ele é bem simples de fazer, e deixar um charme no cabelo, pode incrementar com acessórios, porém eu prefiro não por nada..
Modo de fazer:

Resultado de imagem para como fazer rabo de cavalo com trança 



Resultado de imagem para imagens de cabelos castanhos soltos tumblr 

♥ E por último e não menos importante.. O cabelão solto hehe.. Normalmente eu vivo com o cabelo solto, tanto no calor quanto no frio.. Eu adoroooo hehe :)


 
E aí gostaram?
Espero muito que sim, se quiserem mais posts referentes a penteados, ou cabelo, deixem aqui nos comentários que adorarei fazer..

Mil Beijos ♥


2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo