Dicas Para Youtubers Iniciantes

 
Heey Amores!
Bom, no post de hoje trago a vocês que assim como eu tem um canal no YouTube, ou estão pensando em criar um,se você se encaixa em um desses dois grupos, tenho certeza que as dicas serão super úteis, bora conferir? >>


♥ Primeiramente, nem vem com papo furado, dizendo que " Ah Mah, eu só não crio um canal porque não tenho uma câmera boa, não tenho computador,e muito menos dinheiro para ser uma youtuber, e blá.blá.blá".. Nem vem me dizer isso que essa papo não cola, não precisa de NADA disso para ser uma youtuber, é bom ter uma câmera boa, um super editor, e dinheiro para investir? Claro, lógico que é, mas se você não tem, não precisa desistir do seu canal, pegue seu celular, da sua mãe, do seu amigo, uma câmera simples ou qualquer coisa que dê para filmar os vídeos, ligue a câmera, e vá para a frente de uma janela, uma porta, e grave, apenas grave.. Você pode fazer TUDO pelo seu celular, tanto como gravar, como editar e etc...

 
♥ Na hora que você estiver frente a frente com a câmera, finja que está conversando com uma amiga, e aja da forma mais natural possível... Opte por gravar em um lugar reservado como por exemplo o seu quarto, sem ninguém para te atrapalhar ou tirar sua concentração.. Depois que você acostumar com a câmera, tudo será mais fácil e você poderá grava onde quiser. 

 
♥ Como citei lá em cima, você não precisa ter um computador, ou um super editor para gravar vídeos.. Eu por exemplo tenho computador, no qual só uso para postar e resolver coisas do blog, e no máximo editar a arte do canal e responder comentários... Na hora da edição, faço tudo pelo meu celular, os editores que indico para vocês, que são perfeitos, é o VivaVídeos Pro, o Filmora, o Quik, o Power Director, e o Movie Maker... Eles tem uma edição super profissional, e são todos grátis, menos o VivaVideo Pro, que tem sua versão grátis, porém a que eu uso é paga, na qual eu fiz uma ganbiara e baixei de graça, hehe.

 
♥ E por fim, anote todas as suas inspirações, e suas ideais... Por isso recomendo que você tenha uma agenda, um bloquinho ou anote até mesmo no seu próprio celular ( Ta vendo, eu disse que dava para fazer tudo pelo celular )... Assim, você sempre terá ideias e inspirações para os eu vídeo.. Sabe aquele vídeo de uma youtuber bem legal, com coisa que você tem em casa? Pois é, anote o tema dele, e tente reproduzir... Claro que você não iria copiar, apenas se inspirar, e tentar adapta-lo ao seu estilo e ao seu canal.

 
E aí meus amores, gostaram?
Espero muito que sim.. Se quiserem posso fazer um parte 2 desse vídeo, ou fazer um no mesmo estilo porem para blogueiras, o que acham? Comentem aqui em baixo que irei ler todos os comentários.. Ah, e não se esqueçam que domingo a tarde tem vídeo novinho no canal, então se inscrevam lá para receber em primeira todos os próximos vídeos >> LINK DO CANAL


Mil Beijos ♥







6 comentários:

  1. Oi linda,
    Nossa adorei!
    Bjos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Mikaela!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei,seu blog é super lindo e se eu ainda fosse youtuber usaria as dicas.Quem sabe um dia a gente não faz um post compartilhado.Amei tudo.
    www.dedentrodomeuguardaroupa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Eh O Que?!
      Anw minha linda, muito obrigado, fico muito feliz por ter gostado.. E claro,depois marcamos:)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo