Tag: Espelho,Espelho Meu...

Resultado de imagem para tag espelho espelho meu

Heey Amores!
Bom, no post trouxe uma tag bem legal, chamada Espelho, Espelho Meu... Enfim, bora para as perguntinhas hehe... Bora conferir >>


Resultado de imagem para separador de post  

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Eu adoro meu nome, mais se pudesse mudar iria colocar Lavínnya, futuro nome da minha filha rs :)

2. Gostaria de ser mais velha ou ser mais nova?
R: Mais nova, pois ai as responsabilidades iriam diminuir.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R: Eu sou morena, então, seria morena novamente e com muito orgulho.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R: Azuis ou bem preto, pois já coloquei lente azul, e ficou perfeito..

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Natural.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Mais baixa, acho super fofo, eu não sou tão alta, tenho 1.60, mais é cada zuação que eu recebo dos meus amigos hehe, é toco de amarrar jumentos, pé de maxixe, e etc...

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Um pouquinho mais magra, meu corpo ta legal, porem queria perder ao menos uns 4 quilos.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Sou mais desencanada.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: Os dois, mais como minha cidade faz muito calor, prefiro shorts.

10. Vestido ou saia?
R: Vestido.

11. Macacão ou jardineira?
R: Os dois.

12. Prefere usar sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
R: Todos hehe, depende muito da ocasião.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
R: Compro de tudo um pouco, porém a coisa que menos compro é acessórios.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R: Noite, principalmente no final de semana rs.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
R: Selena Gomez, a Rainha Dos Closes Certos hehe.

16. Se defina em 3 palavras:
R: Extrovertida, amiga, e faladeira hehe.

Resultado de imagem para separador de post

E aí, gostaram?
Espero muito que sim, e convido a todas a responderem, ok? Deixem o link do post, ou até mesmo respondam aqui nos comentários, adorarei ver as respostas de vocês :)

Mil Beijos ♥

8 comentários:

  1. Que tag legal, não conhecia. Temos a mesma altura, então conheço algumas das piadinhas, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Anete!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona! Hehe, pois é amiga, cada piadinha rs :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Bem legal essa tag! Eu sou mais baixa que você, tenho 1,56 hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Bianca!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Gostei da respostas da sua tag, ainda nai conhecia essa, mas gostei bastante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Garota Delicada!
      Fico muito feliz por ter gostado princesa! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Muito legal a tag! Deve ficar linda com lentes azuis!



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Paty!
      Anw obrigado minha linda ♥ Fico muito feliz por ter gostado :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo