Como Tirar Fotos Perfeitas

 
Heey Amores!
Como prometido, aqui está o post "atrasado" hehe... Trouxe um tema bem legal e que eu sei que a maioria curti, que é fotografia, eu trouxe um post bem completinho e que promete ajudar muita gente, são dicas básicas, porém algumas podem não conhecer, bora conferir?



Resultado de imagem para imagens de celular tumblr

♥ Antes de passar as dicas, irei esclarecer primeiramente uma coisa... Você não precisa ter um celular super caro, último lançamento para ter fotos boas... Eu vim ter um celular melhor com os meus 13 anos.. Meu primeiro celular com android e tals era péssima a imagem, porém eu conseguia tirar fotos legais.. Não importa o preço, a marca e nem nada, para tudo tem o jeito basta você querer... Então agora sim, bora para as dicas. 

Resultado de imagem para imagens de janelas tumblr 

♥ Iluminação do dia... A luz do dia, a luz do sol melhora qualquer imagem... Mesmo que sua câmera não seja das melhores ela irá ficar com uma qualidade mil vezes melhor... Procure tirar fotos de frente para uma janela, ou uma porta durante o dia, a foto fica perfeita, nem precisa mudar muita coisa na hora de editar... Essa dica todo mundo conhece, mais vale SUPER a pena reforçar rs.

Resultado de imagem para imagens de tumblr girl 

♥ Maquiagem, look, cabelo e acessórios contam muito na hora de se produzir para uma foto ne? Eu particularmente quando vou tirar foto não faço muito coisa, só lavo o rosto e passo um batom bem chamativo, e prontinho.. Porém, se você tiver SUPER inspirada vale a pena apostar em uma make, um look bem despojado, acessórios como bonés, óculos, e etc.. E claro penteados legais, isso chama muito a atenção, e deixa sua foto bem tumblr.. Deixarei aqui em baixo um algumas inspirações:

Resultado de imagem para imagens de tumblr girl 

Resultado de imagem para imagens de tumblr girl 

Resultado de imagem para imagens de tumblr girl 

Resultado de imagem para imagens de looks tumblr 

 Resultado de imagem para imagens de looks tumblr 

 Resultado de imagem para imagens de looks tumblr

Resultado de imagem para imagens de looks tumblr 

( Um mais lindo que o outro S-E-N-H-O-R, apaixonei ♥--♥ )

Resultado de imagem para imagens de aplicativos tumblr 

♥ E na hora de editar, qual os apps que eu uso? Bom, creio que a maioria ja tem o seu app favorito mais se por acaso, queiram saber os meus deixarei uma fotos, com os meus apps de edição... Uma foto bem editada, chama muito a atenção, aprenda a mexer nos apps, e faça edições mara, criei filtros  e etc, um insta que eu gosto de indicar é o @appsdosfamosos, já tem várias dicas, de filtros, edições, overlays  e etc.. Vale a pena seguir. ( Fotos dos meus apps abaixo)

 


Resultado de imagem para imagens de pessoas tirando foto tumblr 

♥ Ângulo e criatividade... Procure seu melhor ângulo, o lado do seu rosto que saia mais bonito na foto... Eu por exemplo é meu lado esquerdo que sai mais bonito, por isso que a maioria das minhas saem quase no mesmo ângulo... E criatividade, algo muito importante, tire fotos com copos, pulando, sorrindo, com amigos, andando de skate entre mil e uma outras formas de fotos legais, solte a imaginação e se jogue nas fotos perfeitas.. Aqui vai algumas inspirações:

Resultado de imagem para imagens de fotos tumblr no meio da rua 

Resultado de imagem 

Resultado de imagem 

Resultado de imagem

Resultado de imagem 

Resultado de imagem 


 

 



Mil Beijos ♥



6 comentários:

  1. Eu estou sempre fotografando então, gosto de buscar sempre umas dicas como as suas. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Fernanda!
      Fico muito feliz por ter gostado, que as minhas dicas te ajudem linda! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Gostei bastante das dicas, ótimo post vai me ajudar bastante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Garota Delicada!
      Fico muito feliz por ter gostado, e pelas diquinhas terem te ajudado lindona :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. super amei as dicas!!

    Adoro fotografias

    BEIJOS

    http://seidenadaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sei de nada!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo