Tag: Amigas | Com: Rafa Militz


 
Heey Amores!
Hoje, venho aqui responder uma tag, chamada Amigas,e é em participação da minha amigonaaa, Rafa Militz ( BLOG DA RAFA ♥ )... Então, bora parar de enrolar e bora responder as perguntas, na qual nesse post eu vou tentar acertas coisas sobre ela.. E ela, irá responder as mesmas perguntas no blog, tentando acerta coisas sobre mim.. Vamos ao post. >>

 

Como vocês se conheceram?
R: Através do blog ♥ Para ser mais precisa, foi quando ela entrou em contato comigo, perguntando se eu tinha interesse em fazer parte de uma colab entre blogueiras que ela iria fazer no blog dela e tals.. E como eu já acompanhava o blog dela, e gostava do conteúdo e até dela mesma hehe, eu na hora aceitei, ai passei meu número de celular, e ai, começamos a conversar e nos tornamos amigueeenhas..#MomentoFofura :)

Quem é a mais velha?
R: A Rafa, pois ela completa ano primeiro que eu.. Diferença de meses rs. :)

Um fato sobre vocês:
R: Somos duas retardadas hehe :D

Com que frequência se falam?
R: Todos os dias ♥

Brigadeiro ou Nutella?
R: Brigadeiro :D

Vocês já brigaram?
R: Não.. Creio que pelo fato de não morarmos na mesma cidade, faz com que não brigamos.

Qual a comida favorita dela?
R: Frango. 

O hobby favorito:
R: Comer, e postar no blog rs... Ela come demais gente, parece uma chupetinha de baleia kkkkk.. Brinks miga, sabe que eu te amo hehe.

O sonho dela:
R: Eu converso muito com a Rafa, e pelo o que ela já me disse, ela disse que sonha em trabalhar com o blog, ou ao menos crescer no mundo das blogueiras, e eu sei que a Rafa vai longe, pois ela tem um ótimo potência, e é MUITO criativa rs.. Se formar é claro, creio que seja o sonho de muitos estudantes, que é se formar em algo que goste, que faça por amor e não por obrigação.. Para finalizar é constituir uma família :)

Qual profissão ela deseja seguir?
R: No caso da profissão, vou chutar algumas profissões... Primeiramente, como eu sei que ela ama cachorros e animais, poderia ser veterinária.. Como ela ama o blog, pode ser uma futura blogueira, ou jornalista ♥ Talvez médica também ne? Então miga, essa eu não vou saber responder com certeza.. Fala aí se acertei hehe.



Resultado de imagem para separadores de post
Bom meus amores, essa foi as perguntas e respostas.. Para que vocês saibam se as respostas estão certas, a Rafa vai deixar um comentário com as respostas na qual eu acertei e as que eu errei com a correção.. Ah, e para quem quiser conferir as respostas dela sobre mim, é só dar um conferidinha no blog dela que lá também terá essa mesma tag :) 

Mil Beijos ♥

2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo