Dicas Para Ganhar Dinheiro Na Internet #1

 
Heeey Amores!!
Olha aqui quem voltou, eeeeh \o/, tava morrendo de saudades de vocês minhas lindas e lindos ♥ Bom, já voltei com um post novinho, bora conferir?

 

♥ Normalmente, a maioria das blogueiras que trabalham com o blog, dizem que tudo aconteceu muito por acaso, que tal marca veio atrás dela, e que o próprio Google mandou email e tals.. Mas, não é assim para todo mundo ne? Primeiro, para começar a ganhar com seu blog você tem que auto se avaliar.. Repare no número de visualizações, de seguidores, e principalmente no seu conteúdo.. Eu por exemplo, tenho meu blog  quase 3 anos, mais tem blogs bem mais recentes que o meu que a blogueira ja ganha, porém cada um tem seu tempo..Muitas pessoas podem achar que por eu ter quase 40.000 visualizações eu ja ganho rios e rios de dinheiro, SQÑ hehe.. Veio eu ja ganhei sim alguma coisa aqui do blog, ja ganhei amostras de produtos mais foi só.. Enfim, o que eu realmente quero dizer, é que você tem que ver seus números para poder trabalhar com o blog, uma dica que eu pelo menos pretendo usar, é começar a trabalhar com o blog apenas quando ele tiver entre 80.000 a 100.000 mil visualizações.

 

♥ Você ja se auto avaliou, e acha que está preparada, então vamos ao segundo passo, se organize.. Passe todas a suas estatísticas para uma agenda ou se preferir pode fazer um mídia kit.. Enfim, eu particularmente prefiro fazer um mídia kit, por falar nisso tenho que terminar o meu hehe :D Essa tpa é muito importante, pois quando as empresas virem atras de você ou até mesmo você mandar um email para elas, é muito importante que ela saiba os seus números para assim fecharem uma parceria e tals.


♥ Pense também na parte visual... Uma ótima dica é você optar por layouts que aparentam uma carinha mais profissional, tem muita gente que opta por comprar, mais se você não quiser, vale super a pena apostar em layouts free em preto e branco por exemplo, deixa um ar bem profissional no blog... Ah, e claro, não podemos esquecer das fotos, se seu blog for de moda e você fotografar apenas seus looks, beleza, fotos autoriais isso é ótimo... Porém se seu blog for como o meu que aborda vários temas, e não tem como você fotografar para cada post, pode sim pegar fotos da internet, mais faça uma edição na foto, coloque seu nome num cantinho para saber que a foto foi editada por você ok? Mais tente sempre intercalar com algumas fotos de sua autoria ok?

 

♥ E para finalizarmos com chave de ouro, NUNCA FAÇA NADA PELO DINHEIRO... Por mais que dinheiro seja bom, faça por amor, e não por interesse, pois se for fazer apenas pelo dinheiro nem tente, que NUNCA vai dar certo.. Dinheiro é uma consequência do seu esforço e dedicação, e não algo que cai do céu, :)


Mil Beijos ♥

2 comentários:

  1. Oiii MAh <3
    Eu estava a pensar em monetizar meu blog , as dicas são ótimas principalmente a última <3

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado amiga! É uma ótima ideia, se você acha que já está preparada eu super te apoio :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo