3 Dicas Para Arrasar Na Maquiagem


Heey Amore!
Bom, no post de hoje, trago 3 diquinhas que talvez vocês conheçam ou não, para facilitar na hora de fazer aquela maquiagem, enfim, bora conferir o post?

 

♥ Se você tem complicação na hora de aplicar os cílios postiços, assim como eu, essa dica vai salvar sua vida hehe.. Antes de aplicar corte um pedacinho do cílios, lember-se, corte no comecinho assim, não irá te incomodar, como mostra na foto.. Em seguida, aplique o curvex ( passo opcional, em seguida passe a cola nos cílios, e espere um para secar, eu pelo menos, prefiro a cola branca, pois quando ela seca fica transparente e facilita muito, bom, e com o auxílio de uma pinça segure na pontinha do cílios, e cole bem no meio, depois é só colar as pontinhas com o seu dedo mesmo.. Por fim, esse passo é super opcional, eu pelo menos não faço sempre, com o auxílio de uma delineador ou um pincel e sombra, e faça um traço fininho ou ate menos mais grosso dependendo da make, e prontinho,, Está finalizado :)

  

♥ Ao comprar a base, sempre escolha o seu tom certo, a não ser que seja para fazer contorno ai pode ser dois tons ais escuro e um dois tons mais claro, ok? Enfim, se for usar a base para usar no dia a dia e tals, compre o tom certo.. Assim você não paga mico com a base hehehe.. E claro, economiza produtos, pelo menos comigo, quando eu compro base, e compro o tom certinho, economizo com corretivo, e as vezes até com o pó.. Essa dica é ótima para quem não quer usar muitos produtos, vale super procurar um pouco mais até encontrar o tom certo.

 

♥ Sabe aquele esfumado em degradê, DIVO, que você para e pensa " Nunca que eu conseguirei fazer um desses", mais calma miga, eu tenho a solução.. Simples, basta pegar um colher de sopa.. Isso mesmo, eu não estou louca hehehe, eu ja fiz e da super certo... Primeiro passe um corretivo o fixador de sombras, e depois um tom de sombra como base, em seguida pegue a colher, e coloque no canto, comece com movimentos leves so para marcar, depois, coloque a colher no seu olho, te garanto que fica o tamanho certinho, e depois esfume por cima, para ficar o degradê, e em seguida é só ir trocando a posição, eu ja vi vários vídeos no YouTube ensinando, pois eu falando aqui no post parece complicado hehe.. Mas sério, essa dica da colher me salvou rs.


Mil Beijos ♥

12 comentários:

  1. Oii Mah! Adorei as dicas, sem dúvidas vão me ajudar muito, já que eu não sei fazer nada de diferente em makes... Adorei a dica do esfumado em degradê ^^

    Xoxo
    fashionaparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Bia!
      Fico muito feliz por ter gostado! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Mah!
    Adorei o post ♥ Eu não consigo fazer um esfumado normal imagina com a colher haha
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jana!
      Fico muito feliz por ter gostado, hehe :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Oie!
    Post super bacana, amiga. Eu tenho muita vontade de usar cílios postiços, acredita que nunca tentei?!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Rafa!
      Fico muito feliz por ter gostado amiga! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Oiiii Mah <3
    Adoreiiii!
    Essas dicas vão me ajudar muito!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado amiga! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  5. Amei as dicas!
    com certeza vai me ajudar muito!
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lyv!
      Fico muito feliz por ter gostado linda! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  6. Amei a dica do cílio postiço, passo horas tentando colocar, haha :(
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Fran!
      Hehe, fico muito feliz por ter gostado amor! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo