6 Aplicativos Que Super Indico

 
Heeey Amores!
Primeiramente, mil desculpas, por não ter postado ontem, eu juro que tentei, porém ontem eu estava muito mal, e não tinha nenhum post feito, então peço que me desculpem, e por conta desse imprevisto, eu tive que liberar o post hoje, e claro, que amanhã também terá post novinho.. Enfim, hoje trago mais um post sobre apps, algo que eu sou VICIADA, por conta disso que eu tenho 27 aplicativos baixados hehe, eu sei que no último post eu só tinha 18 apps baixados, ai eu tinha o Pokemon Go e tals, ai desinstalei e liberou tipo MUITO espaço, então por conta disso baixei mais9 aplicativos, e desses 9 separei6 que eu super indico, bora conferir quais são eles?


- Esses são meus querideeenhos ♥--♥ Para quem não viu o post sobre meu celular aqui está o link >>

Resultado de imagem para musical ly 

♥ O primeiro app, é o Musical.Ly, ele não é um app tão recente, creio eu.. Porém, nos últimos meses ta fazendo o maior sucesso entre os famosos, principalmente os astros teen.. Ele é meio semelhante ao Snapchat, mais é bem legal,e  tem seus atrativos, ainda estou aprendendo a mexer nele, então, quando eu fazer os víedeozinho mais boniteeeenho eu trago para vocês um post falando apenas desse app.

Resultado de imagem para az screen recorder 

♥ Ésse app é ótimo para quem grava vídeos para o Youtube, e quer gravar a tela do celular.. Ele grava a tela, e ainda grava a sua voz, facilitando MUITO o trabalho na hora da edição.. Eu uso ele pouquíssimas vezes, pois estou meio parada com o canal, mais em breve terá muitos vídeos legais lá no canal na qual eu irei usar esse app hehe.

Resultado de imagem para vivavideo pro 

♥ Esse app ele é pago na play store que é o VivaVídeo Pro, sim, tem a versão grátis, mais lógico que não é a mesma coisa.. Não meus amores, eu não paguei pelo app, porque eu não gastaria um real com esse tipo de coisas, eu como sou a RAINHA DAS CAMBIARA, consegui baixar ele gratuitamente, eu iria deixar o link do vídeo na qual eu conseguir baixar, só que eu não lembro mais.. Então para quem quiser esse app, é só procurar o Youtube como baixar o VuvaVideo Pro de graça, vale super a pena.

Resultado de imagem para glitch aplicativo 

♥ Quem me acompanho no Insta ( se não me segue, não perca tempo e vai lá me seguir, vivo interagindo por lá, meu usuário é OFICIALMAHLIMA), já viu uma foto que eu postei com uma amiga sentada no meio da rua ne? Hehehe, pois é, aquela edição, tirando a parte das luas, foram feitas nesse app.. Que tem inúmeros filtros legais, principalmente o meu favorito que é o 3D, para quem gosta de fotos diferenciadas, vale muito a pena baixar esse app.

Resultado de imagem para picsart 

♥ Quem não conhece o PicsArt nesse mundo? Pois é, ele era, e é um aplicativo muito usado para quem gosta de uma edição de foto bem profissional.. Porém, depois da febre que foi as Tumblr Girls/ Fotos Tumblr, o PicsArt, estourou de vez, e eu tenho certeza que vocês usam ou usaram esse app ne? E para quem desinstalou ele, cuida em baixar, pois tem inúmeros tutoriais no Instagram e no Youtube bem legais usando esse app, indico vocês seguirem o @appsdosfamosos, pois lá tem vários tutoriais com esse e com outros aplicativos..

Resultado de imagem para simsimi 

♥ E o último app, é o SimSimi, creio que a maioria conhece ne? Mas, se você não conhece esse aplicativo é como se fosse um bate papo, porém, você está falando com um robôzinho chamado SimSimi, e não com uma pessoa normal.. Eu adoro esse app me faz rir litros hehehe.. Quando se está no tédio ele é uma ótima companhia, responde super rápido rs.,



Mil Beijos ♥

2 comentários:

  1. oiiie <3
    adorei os apps eu também estou amando o musical.ly , baixei a algumas semanas e estou amando.
    Eu tenho a maioria , fiquei bem feliz porque estava precisando de um app que grava a tela do celular e o simsim

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Alecsandra!
      Fico muito feliz por ter gostado! Eu também estou amando o Musical.Ly, é muito viciante hehe... :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo