Quero Ser Blogueira: Plagio!! ♥--♥



Oiieh meninas,tudo bom??( cmg sim).. Eh infelizmente chegamos ao final do quadro "Quero Ser Blgoueira" , e para finalizar com chave de ouro o post de hoje é tratando de um assunto muito sério, que acho que todas já ouviram falar, que é o .... P-L-A-G-I-O.. Vamos conferir? :)


                                                    ♥ ~~ Plagio ~~ ♥ 

   

 

Como todas vcs sabem, plagio é o ato de copiar algo de outro blog, no caso as postagens, e todas nós sabemos, PLAGIO É CRIME, e um assunto muito serio.. Pois nós que somos blogueiras que temos aquele trabalhão para fazer um post legal para nossas leitoras, ai vem aqueles engraçadinho e preguiçosos que vão lá e copiam suas postagens e dizem que são de autoria deles. Para as iniciantes que muitas vezes vão em um blog que gostam e copiam uma postagem para postar no seu blog, apenas uma dica, perguntem para a blogueira que fez o post, se vc pode pegar, e que se ela deixar vc irá colocar os créditos, se ela aceitar ai sim, tudo bem. Mais eu não vou mentir para vcs, quando eu criei o blog, eu já copiei sim um ou dois posts de blogueiras que eu gostava, mais não me julguem eu não sabia que isso era plagio, mais mesmo assim eu pedi a autorização para a blogueira, e expliquei que eu era iniciante e tal's ai ela liberou.. Mais na minha opinião isso não é legal, pois o que diferencia um blog de outro e a criatividade da blogueira! E fica a dica, PLAGIO É CRIME, então diga NÃO AO PLAGIO!

E eh isso meninas, espero que tenham gostado do quadro " Quero Ser Blogueira", e espero tmb que tenha ajudado vcs!! Kisses And Bye Bye ♥--♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo