Quero Ser Blogueira: Leitoras e Seguidores!! ♥--♥

 

Ooieh meninas, tudo bom?? (cmg sim).. Eg hoje vamos ter.... Leitoras e Seguidores no quadro "Quero Ser Blpgueira".. Vamos conferir?


                                               ♥ ~~ Começo ~~ ♥ 

   

No começo e sempre difícil vc ter slá, pelo menos dez seguidores, neh? Pois é meninas, nunca desistam, pois quando eu criei o blog, passei pelo menos de oito meses a um ano para conseguir dez seguidores, toda as vezes que eu entrava no Blogger, e eu olhava que mais alguém seguiu o meu blog, eu pulava de felicidade, pois vcs não sabem a alegria que sentimos quando vemos que mais alguém gostou do nosso trabalho, e quer acompanha. Então, esperem que com o tempo vcs terão seguidores no seu blog! 



                                                ♥ ~~ Divulgação ~ ♥ 

 

Uma dica que eu acho essencial e vcs, irem em outros blogs, e claro olharem o post da blogueira, e comentar elogiando e no finalzinho deixem apenas o link do seu blog, pois ai as outras pessoas iram ficar curiosas e vão clicar no link, nunca, never, jamais vá num blog e comentem ( Segue meu blog ( link ) ) pois isso e muito chato, a blogueira tem um trabalhão para fazer aquele post esperando receber elogios ai vai vc la, comentar apenas para seguir seu blog, e muito chato isso. 



                                      ♥ ~~ Amigas Da Blogosfera ~~ ♥

   

Para quem não sabe, a blogosfera é a sociedade de blogueiras, tipo uma comunidade onde existe varias blogueiras juntas. E claro que vc deve conhecer alguma que pode se torna ou já é sua amiga, certo? Vc pode conversar com ela e pedir para ela divulgar seu blog no blog dela, para ser mais direta uma troca de marketing ai vcs divulgam uma o blog da outra, além de ser bom para duas vcs criam uma amizade virtual ou não ( rsrs).. 


Eh é isso meninas, espero que tenham gostado e até amanhã para o último post do quadro " Quero Ser Blogueira".. Kisses And Bye Bye :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo