Mudando De Estilo!! ♥--♥



Oiieh meninas, tudo bom?(cmg sim)..Bom, o post de hoje e para vc, que tá ai querendo mudar de estilo, e não sabe como, ou que quer dar uma diferenciada no seu estilo.. Então, vamos conferir o post?


                                         ♥ ~~ Guarda - Roupas ~~ ♥  

 

Meninas, comecem pelo guarda-roupas, tire tudo o que tem dentro dele, e comece a separar as que você quer e as que não quer ( as que vc não quiser, vcs podem pegar e doar, eu sempre faço isso com as minhas, mais obs: só se tiverem em boas condições), ah, e uma boa dica e customizar roupas sem graça em roupas fashion e estilosas, tem vários tutorias de customização no youtube.


                                        ♥ ~~ Partiu? Comprinhas ~~ ♥ 

 

Com certeza você irá precisar comprar novas roupas, e novos sapatos, certo? Pois eh, e que tal aproveitar isso e dar uma passadinha no shopping ou em uma loja de roupas? Ótimo, peça dinheiro a sua mãe, ou vá com ela fazer compras, claro que não precisa exagerar neh? Compre só o necessário, renove sapatos, roupas, bolsas, e tudo que achar necessário. Exemplo: se vc quer mudar para o estilo patty, compre roupas fofas, sapatos de salto, etc.. Se mudar paro o estilo maloqueira ou street, compre shorts jeans, leggings, e se jogue nos all star, e snakers!


                                               ♥ ~~ Cabelos ~~ ♥

 

Claro que para dar um up na nossa mudança, precisamos dar um up tmb nos nossos cabelos, certo? Então hidrate, faça um novo corte, ou se quiser uma mudança radical, que tal descolorir as pontas, fazendo um Ombré-Hair, ou Californianas? (Eu quando quis mudar radicalmente, pedi para minha mãe que para minha sorte e cabelereira descolorir as pontas do meu cabelo, no caso ela fez californianas com a tecnica de ombré-hair, postarei fotos no final do post)..


                                              ♥ ~~ Maquiagens ~~ ♥

   

Separe suas makes, e jogue foras as que não prestam mais, ou estão vencidas (pois make vencida prejudica a pele), se quiser pode ate comprar makes novas, mais eu não acho tão necessário isso vc que irá decidir! Ah, e tmb caso vc não saiba se maquiar e tals, procure videos na internet que tem vários tutoriais legais!!



                                         ♥ ~~ Fotos Do Meu Cabelo ~~ ♥




 



 

E eh isso meninas, espero que tenham gostado.. Kisses And Bye Bye ♥--♥   


 


2 comentários:

  1. Está exatamente igual ao post de um blog que eu sigo,...nem plagiaste nem nada...

    ResponderExcluir
  2. Dear, tenho certeza que o meu post com o post do blog que vc segue não está igual, pois cada blogueira tem seu modo de pensar, então, se vc viu alguma coisa em comum com o outro post, não saia dizendo que eu plagiei o post de outro blog!!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo