Manual Fashion:Cabelo!!

Hello my Barbies,tudo pink??(comigo sim)...Bom hoje e o primeiro post do Manual Fashion.Então,vamos lá?


                                   


Que tal fazer uma boa lavagem no seu cabelo?

Bom meninas,vcs conserteza iram lavar o cabelo para deixar eles super lindos,certo?Então que tal caprichar ainda mais?Bom,vcs podem lavar com um shampoo esfoliante para deixar o cabelo bem limpo,depois podem pegar um bom condicionador e passar no seus cabelos e ao mesmo tempo vcs pentei para eles ficarem sedosos!!

E agora,que tal fazer uma boa hidratação um dia antes?

Eu super indico vcs fazerem uma boa hidratação um dia antes,indico uma hidratação de yourgut com morango ela é super cheirosa e deixa o cabelo perfect!!Bom se vcs resolverem fazer uma hidratação capriche nela,pois assim no outro dia seus estaram maravilhosos!!

Então se já deixei meu cabelo bem limpinho e cheiroso,que penteado eu faço?

Então essa e uma dúvida de varias girls,pois o penteado não pode ser muito escandalozo pois vc vai para a school não a uma festa,então eu indico vcs fazerem uma capinhas e cachear as pontas fica super fashion,ou se vc tem os cabelos cacheados pode fazer babyliss para modelar os cachos!!

5 days 5 penteados!!

Segunda-Feira:Cabelobom chapinha ou babyliss!!
Terça-Feira:Cabelo solto com tiara!!
Quarta-FeiraRabo de Cavalo!!
Quinta-Feira:Trança!!
Sexta-Feira:Cabelo preso de lado!!

Invista em acessórios!!

Bom meninas,invista em acessórios,como:Tiaras,presilinhas,etc....
Eles dão sempre um UP no cabelo!!


Penteados!!

Bom meninas os penteados para a volta as aulas não pode ser nada muito escandalozo,por que vc está indo para school não a uma festa!!
  Esses são alguns exemplos<<<




Bom minhas flores,esse foi o 1º post do manual fashion,espero ter ajudado!!
Kisses Pink!!  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo