Aviso+Manual Fashion:Moda!!

Hii my cupcakes,bom o Manual Fashion:Moda será feito hj,pq meu niver e sábado e o day será mega corrido,então o post sobre moda irá ser feito hj....Ah no day do meu niver irei tirar fotos dos presentes e dos looks q usarei.....Mas agr vamos ao post!!

*Invista em acessórios!!

Bom eles dão um UP no looks,certo? Mas pelo gloss q esta em nossa bolsa não saia parecendo uma perua isso e out!!

*Mas minha escola e obrigatorio o uso do uniforme,oque eu faço??

Bom a minha tmb obriga ir de uniforme (o meu uniforme e mega out),mas podemos dar um UP,certo?Invista em acessórios,faça uma make fashion(nao muito exagerada),faça penteados IN e pronto estara linda!!

*Mas a minha escola n obriga o uso do uniforme,mas cm q look eu vou?

Isso e otimo(haha),vc pode ir com um vestidinho fofo e uma sapatilha pink!! Ou com uma calça jeans uma blusinha rosinha e uma jaqueta!!

*Bolsa/Mochila!!

Meninas sua bolsa/mochila chama bastante atenção,e ainda vc usará até o final do ano então ela tem q está bem limpinha na volta as aulas,ou se preferir compre uma nova!!

*Sapatilha ou All Star,ou os dois?

Eu prefiro sapatilha,o all star uso apénas na E.d,mas se preferir use os dois,a sapatilha pd ser rosa,preta cm rosa e etc...Os all star do msm jeito!!

Espero ter ajudado,Kisses Pink!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo