Final Manual Fashion:Organização e Material!!

Hii my cupcakes,chegamos ao final do Manual Fashion(buabuabua)....Bom hj iremos falar sobre Organização e Material,vamos lá??

                Organização

*Que tal se organizar ainda??Ótimo nã e?Então,começe de já,organize td o seu quarto para tds ver como vc e organizada!!

*Começe pelo seu quarto!!

Começe organizando seu quarto vc ja consegue ter uma nossão de cm ser organizada na school!!

*Nunca seja organizada demais,isso pode prejudicar vc!!

Mas como assim?Bom,a organização exagerada faz mal,vc n consegue se ligar ao mundo,pode perde ate as amizades e a popularidade!!

*Como organizar a mesa escolar??

No centro da mesa deixe seu caderno e o livro da materia que esta estudando,no lado direito da mesa deixe o estojo,e no lado esquerdo deixe um espelinho e um gloss!!

                    Material

*Devo ou não renovar meu material??

Bom se seu material escolar tiver faltando algo por exemplo:o cardeno acabou,as canetas não prestam,não tem lápis ou borracha,vc precisa comprar novos materiais mais só se necessario,ou se vc tiver uma melhor condição financeira vc pd renovar tudo...Eu por exemplo não irei renovar td o meu material,irei renovar so o meu caderno,lápis,apontador e borracha,já com minha bolsa e meu estojo irei apenas lavar!!

*Como organizo meu material?!

Em 15 em 15 day vc precisa lavar sua bolsa e seu estojo,e passar um paninho no resto do material...Para organizar apenas n deixe nada sujo q o seu material organizado e limpinho!!

*Diquinha extra!!

Nunca deixe seu material sujo ou jogado isso e OUT!!

Kisses Pink!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo