1) Você sai na rua de cara limpa?
R: Sim, eu não gosto de usar maquiagem quando estou em casa, pois como tenho espinhas gosto de deixa-las respirarem.
2) Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
R: Não, sou uma pessoa muito preguiçosa rsrs, mais faço de vez em quando caminhada no simulador.
3) Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?
R: Uma hora, eu não tenho namorado mais quando vou sair com meu pai ou com minha mãe eles reclamam muito.
4) Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
R: Não, estou cansada de falar aqui no blog para vocês usarem certo? Mais eu não uso nem um dos dois, passo protetor só quando eu vou para a piscina, e raramente passo para sair ao dia, e hidratante nem me lembro a ultima vez que usei.
5) O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
R: Se tiver cadeiras eu sento e folgo um pouco o sapato, mais se não tiver cadeiras eu vou no banheiro e tiro o sapato por alguns minutos, depois calço novamente e volto a luta rsrs.
6) Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
R: Rasgar não, mais sujar e manchar sim, sou uma pessoa muito desastrada e quase 45% das vezes que eu vou comer fora eu sujo minha roupa, mais como eu saio mais a noite, então passo um guardanapo para tirar o grosso e pronto.
7) Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
R: Sim, mais quem nunca chegou em casa a noite morta de cansada e não tirou a make? Claro que não faço isso toda vez, eu sempre tiro a make, mais neh.. Fazer o que, la uma vez na vida não da para morrer não.
8) Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
R: Laranja muito forte.
9) Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
R: Eu não faço dieta
10) Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
R: Sim, quando usei uma base mais escura e um pó mais claro.. #FicouRidícula rsrs

Não é "expiração' e Sim 'Inspiração' rsrs... Mas eu entendo tem dias que estamos sem ideia mesmo.
ResponderExcluirMeus pais também reclamam muito quando vou me arrumar pra sair.
Adorei a tag e suas respostas.
Beijos.
{http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/}
PLP♥
Rsrs, foi o corretor do celular rsrs!! Pois é honey, tem dias que não vem uma ideia na cabeça rs!!
ExcluirKisses And Bye Bye ♥--♥
Posso responder?
ResponderExcluirKiss
Pattyworld1.blogspot.com
Claro que pode amour!!
ResponderExcluirKisses And Bye Bye ♥--♥