
♥ Bom meninas, o assunto desse post é até meio polêmico (rsrs), muitas das minhas amigas me perguntaram " Marcella, por que você não é mais patricinha?"... Sinceramente nem eu seu muito bem, pois foi com o tempo, quem acompanha o blog desde o início percebeu várias mudanças no estilo do blog, e no meu estilo.. No inicio eu era beeeeem patty, usava muito rosa, muito brilho, muita make, e tudo o que uma patty tinha direito, tinha o meu próprio grupinho, e algumas amigas que também eram pattys.. Mais na verdade eu nunca fui 100% patricinha, sempre tinha um pouco do meu antigo estilo, eu nunca tive um estilo definido, eu era um pouco de cada, e eu so me tornei patty por causa de uma amiga minha, que também virou patricinha, e graças a ela eu criei o blog, e tals.. Ela desistiu e eu continuei por um tempo, se não me engano eu era patty até março do ano passado. Ai com o tempo eu fui amadurecendo e vi que patricinha não era o meu estilo, mesmo as pessoas dizendo que eu tenham esse jeitinho de patty, mais eu não sou patty! Como eu disse ali em cima, eu nunca tive um estilo definido, e era uma mistura de cada.. Mais com o tempo eu percebi que meu estilo e vintage, um estilo mais fofo, com rosa, flores,estampas fofinhas e tals.. E por eu ter esse estilo dava a entender que eu era patricinha, pelo modo no qual eu me vestia e falava.. Hoje em dia, como eu estou quase entrando na adolescência ( tenho 12 anos para quem não sabe, rsrs), eu me visto de várias maneiras, dependendo do meu humor eu posso me vestir como uma patricinha ou como uma maloqueira, isso varia conforme o meu humor.. Simplesmente percebi que tenho um estilo próprio o estilo Marcella, no qual eu posso me vestir do jeito que eu quiser, do modo que eu me sentir melhor e principalmente confortável. Eu vejo várias meninas que se dizem patricinha e ficam ai se matando em cima de um salto sem ao menos saber andar.. Vocês que são patty por favor, não fiquem com raiva de mim, mais eu não estou julgando o estilo de ninguém, apenas esclareci o porque de algumas perguntas! E eh isso espero que tenham gostado, e desculpem pelo textão haha.. Kisses And Bye Bye ♥--♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário