Como Tirar Fotos Perfeitas? #3

Resultado de imagem para pessoas tirando fotos da praia 

Heey Amores!
Tudo bom??
Bom, no post de hoje, trago o último post da série " Como Tirar Fotos Perfeitas", e como último tema, trago as paisagens.. Normalmente, quando tiramos fotos daquela paisagem, seja ela por do sol, nascer do sol, uma foto nossa em frente ao mar e tals, ela necessita de uma atenção um pouco diferenciada das selfies ou fotos de objetos, e se você assim como eu gosta de fotos assim, e quer saber como tirar ou edita-las é só continuar lendo o post! Vamos lá?

Imagem relacionada Ângulo e posição: Bom, como nos outros posts eu também falei desse tópico, não seria diferente aqui não é mesmo? Porém nesse caso é diferente, você tem duas opções, aparecer ou não na foto.. No caso se você for aparecer, peça para a pessoa que ir te fotografar tirar sempre a foto atrás de você, no entanto, tem que pegar todo o local, e não dar destaque só para você, segue o exemplo na foto acima, a menina está de costas, e deixou visível apenas a paisagem, e esse é o legal, isso valer tanto para fotos na praia pegando o mar, como em outro lugar, tipo no parque pegando as árvores e tals.. Se optar por não aparecer, no caso você mesma pode tirar a foto.. Eu não tenho muitas dicas específicas,pois as fotos variam muito, no meu caso eu gosto de tirar fotos ou quando o céu ta claro, com poucas nuvens ou quando ta nublado, como diz minha vó, quando tá bonito para chover hehe, pois são os que irão combinar com o meu feed, mais você pode optar por fotografar o céu a noite, ou as serras, as árvores ( no meu caso são os coqueiros que tem aqui perto de casa), e por ai vai, deixarei aqui em baixo o exemplo de umas fotos que tirei e que já estão no meu Instagram @oficialmahlima 


 Inspire-se: Procure inspirações, no Tumblr, We Heart It, Pinterest e entre muitos outros, se solte, tire fotos criativas, fotos na praia principalmente chamam muito a atenção no Procure do Instagram, isso pode trazer um alcance muito grande ao seu Instagram.. Inove sempre, busque outras visões, novas poses, jogue o cabelo.. Ou se não for aparecer na foto, tire fotos de lugares diferentes, ou mude na hora da edição que é outro ponto muito importante.

Resultado de imagem para pessoas tirando fotos da praia Edição: Chegamos na melhor parte, que é a edição.. Nessa hora tome muito cuidado para não encher sua foto de filtros, contraste ou algo que possa modificar a qualidade.. Os aplicativos que eu uso para editar fotos assim varia muito, normalmente uso o Facetune e o VSCO, mais se for um imagem muito quente puxada para o laranja e tals uso o PicsArt e o Snapseed.. Na hora de editar, primeiramente vou no Facetune para dar destaque a algumas partes, e aplicar um filtro chamado Azure, e logo em seguida vou em Luz e coloco a Lighter, apenas isso que faço no Facetune, e em seguida vou pro VSCO e coloco o filtro C8 ou o C9 e aumento o contrates para 2 ou 3, diminuo a temperatura, e aumento a nitidez em 5, as vezes mexo na cor deixando ela mais azulada, mas varia muito de fotos para fotos, uso eles quando são fotos em tons azulados.. E quando se trata de fotos mais quentes, muda bastante, começo no Snapseed, aumentando a saturação, e diminuindo o contrate e um pouco da luz.. E em seguida vou no PicsArt e coloco o filtro HDR1 só isso.. Porém a edição vária muito como disse acima, da iluminação, do local e no que quero dar destaque, então indico vocês irem testando, princialmente quem organiza o feed, e tem um padrão a seguir.

E aí curtiram?
Espero muito que sim!
E por hoje é só, comentem aqui em baixo o que querem ver nos próximos posts, e claro o que acharam da série, estarei lendo e respondendo todos os comentários!

Mil Beijos ♥

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Heey Anna!
      Que isso, de nada minha linda! Fotografia não tem muito que saber, é igual maquiagem é só ir treinando rs :) Fico muito feliz por ter gostado e por ter te ajudado é claro!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei o post. suas fotos ficaram incríveis.
    vaaleuu pela dica
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ahhh estou seguindo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Andressa!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei o post,ótimas dicas Mah!
    Beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lyvia!
      Fico muito feliz por ter gostado minha princesa! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo