Cansei Do Meu Blog, E Agora?


Heeey Amores!
Gente que saudade que eu estava de vocês, peço desculpa pelo meu sumiço, mais esse período que passei longe do blog foi por conta da escola, e também por causa que eu estava sem ideia nenhuma para fazer os posts... Espero que me entendam! Ah repararam no layout novo? Eu estou apaixonada por ele, comentem ai embaixo o que vocês acharam dele, adorarei saber a opinião de vocês.. Enfim,eu trouxe um tema bem diferente aqui para vocês, espero que gostem. Vamos conferir?


♥ Irei ser bem sincera com vocês, nesse período que passei longe do blog, eu pensei seriamente em desistir... Não em excluir, mais apenas parar de postar igual fecho muitos blog fazendo...Por que eu pensei isso? Bom, todos sabem que eu não ganho NADA para postar no blog, não recebo dinheiro nem produtos, meu blog ainda é bem pequeno, e não é tão conhecido, eu posto apenas porque gosto, me faz bem, mais de um tempo para cá, estava postando meio que por obrigação, não tinha mais inspiração para postar, e muito menos vontade... Mais pensei bem, e resolvi voltar, eu amo o meu cantinho, e minhas leitoras, não seria justo com vocês que me acompanham e gostam do meu conteúdo...


♥ É sempre bom mudar ne? Então se você cansou do seu blog, procure dar uma mudada no layout, no conteúdo, procure inovar,,, Tire fotos autoriais para mudar a cara do seu blog, escolha um layout free ou compre um, quando mudamos o lay dar um novo ar ao blog.. Coloque temas diferentes nas suas postagens isso além de mudar o blog, ainda dar um IBOP maior ao seu blog.


♥ Divulgue, sei que esse tópico ainda não tem muito haver, porém... Se você divulgar, vai atingir um novo público, trazendo novas pessoas para conhecer seu blog.. Isso ajuda muito, viu? Além de aumentar suas visualizações, comentários e até mesmo seguidores.



4 comentários:

  1. Oii,
    Estou amando o seu layout,muito lindo!
    Não desista do seu blog,existem muitas pessoas que,como eu,conhecem o seu blog e ama suas postagens.E outras que ainda não conhecem e quando conhecerem irão amar. Eu também não ganho nada com o meu blog,também posto por que me faz bem,mas fama,dinheiro e produtos,vem com o tempo,temos que esperar.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lyvia!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda, e muito obrigado pelo apoio,é por pessoas como vocês que permanecemos com o blog, pessoas que gostam do nosso "trabalho" e crescem junto com a gente, são sempre as melhores pessoas! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Acho que uma hora ou outra sempre bate esse desânimo, mas se gosta do que faz, continua!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Paty!
      POis é amiga, bate aquele desanimo e a vontade de desistir fala mais alto.. Porém como gosto do que faço e amo vocês que me acompanham, faz com que tenho forças e continue :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo