Aplicativos Essenciais Para As Garotas

 
Heey Amores!
Tudo bem com vocês?
Bom, no post de hoje, trago mais dicas de aplicativos, porém nesse trago algo especialmente para as meninas, se você assim como eu, adora aplicativos de celular, está no lugar certo.. Vamos conferir?

  

♥ O primeiro aplicativo, é o Flo... Eu descobri esse app recentemente, e já estou amando ele serve para monitorar seu calendário menstrual,quando será sua próxima menstruação, ou sua tpm.. Ele tem um desing super fofo, e que você pode personalizar, o padrão dele vem rosinha mais você pode alterar e deixar do seu jeito... Vocês vem está se perguntando, Mah, você não usava o Clue? Sim, eu usei ele por um bom tempo, porém ele ficou super bugado, não salvava os dados, e meus dias vinham TODOS errados, pelo fato do próprio aplicativo alterar os dados.

Resultado de imagem para aplicativo unum 

♥ O segundo é para quem é apaixonada por Instagram... Ele é bem conhecido, que é o UNUM, mais conhecido por organizar seu feed, e tentei utiliza-lo quando eu estava tentando arrumar meu feed, mais desistir, não tenho paciência para isso não hehe... Ele tem tanto para IOS e Android, se você gosta vai te ajudar e muito. 

Resultado de imagem para aplicativo pinterest 

♥ Como todas sabem, eu amo o Pinterest, e claro que ele não poderia ficar de fora... Para quem quer inspiração de looks, makes, fotos, e muito mais ele é o app perfeito.

 
♥ O penúltimo app é o HeyBee, ele é uma comunidade musical, que além de você poder ouvir suas músicas você pode compartilhar com o mundo... Hoje em dia eu não uso mais ele, pois tenho o Spotify Premium, porém se você não tem, ele vai te servir e muito,

Resultado de imagem para aplicativo wattpad 

♥ O último app, é o Wattpad, para quem ama ler, ele vai ser seu queridinho viu? Tem muitos livros maravilhosos, que vai fazer você se viciar... Super indico :)

 
E aí, gostaram?
Espero muito que sim!
Por hoje é só, comentem aqui em baixo o que achou do post, e o que quer ver aqui no blog :)

Mil Beijos ♥




8 comentários:

  1. Amo o Unum, gosto demais de ver se minhas fotos vão combinar no feed! hahaha
    Amei, beijos. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey lara!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona! Para quem gosta do feed organizado o UNUM e mara rs, mais como citei acima, eu não tenho paciência rs :D

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Desses só conheço o Wattpad que adoro! Vou testar os demais!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Paty!
      Pode testar, te garanto que não irá se arrepender minha linda! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Bem legal a lista que você separou, com certeza vai ajudar muito!!
    Seguindo seu blog, se puder retribuir, agradeço.

    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Diamante Turquesa!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda! E seja muito bem vinda a nossa família :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Não A-C-R-E-D-I-T-O que você tem o wattpad ,ele é um dos mais queridos por mim !!!!!
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Leeh!
      Tenho sim, é um dos meus queridinhos rs :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo