Maquiagem Que Uso Para Ir A Escola ?? ♥--♥

Oiiieh meninas, tudo bom?? (cmg sim)..Bom, tem um tempinho que eu não postava aqui no blog, pois eu estava sem ideias, mais hj uma amiga minha me pergunto como faço minha make para ir a escola, pois é algo simples, mais bem feito..Então, se você quer saber meus truques, é só continuar lendo esse, post... E vamos lá?

                                


Preparação da pele :

                                  

Primeiramente eu lavo o meu rosto.. Passo algum hidratante, e dependendo do que vai ter na escola eu uso primer ( pois as vezes tem projeto, aniversário e tals.)...

♥ Depois eu venho com um BB Cream, esses dias estou usando o da L'oreal ( acho que é assim que escreve, rsrs).. E se tiver alguma manchinha avermelhada eu uso o corretivo verde, e um do tom da minha pele... Logo depois passar o BB Cream e o corretivo, eu passo um pouco de pó translucido nas partes oleosas do meu rosto ( testa, nariz, e acima da boca)..


Nos Olhos :

                                  

♥ Nos olhos uso o básico dos básicos.. Que é, rímel, e lápis de olho preto ou azul.. As vezes quando estou mais disposta a me maquiar para ir pra escola, passo um delineador gatinho, ou faço um degradê de sombras amarronzadas..


Bochechas :

                                   

♥ Nas bochechas passo apenas um blush rosinha, e um pouco de iluminador para deixar algo mais natural... Ou como eu disse, se eu estiver muito disposta a me maquiar, talvez eu faça um contorno com pó bronzzer..


Boca:

                              

♥ Eu discordo dessas meninas que falam, que para ir para a escola temos que usar batons clarinhos, ou gloss... Na minha opinião, se você gosta de batom vermelho, vinho ou ate um rosa pink, não tem problema, se sua escola aceitar, você pode usar... Pois eu mesma uso um batom mega pink, ou um bem vermelho para ir para a escola, e isso não me faz nem melhor e nem pior que ninguém... No meu caso, eu pago minha boca com corretivo, e depois faço o contorno bem suave, logo em seguida eu passo o batom, e dou uma arrumadinha com o pouco de corretivo que ficou no pincel... E para finalizar, eu uso um gloss, clarinho.


E é isso meninas espero que tenham gostado... Kisses And Bye Bye ♥--♥

  

2 comentários:

  1. Ameeei as dicas o seu post foi bem legal e explicativo linda <3
    Sobre o fato de usar make na escola tambem acho isso! Antes umas meninas vinham me criticar porque eu andava com muita mascara de cilios (eu sempre passo para ficar com efeito cilios de boneca haha ) e isso como vc falou nao faz ninguem melhor nem pior! Vai da personalidade de cada um usar o que tiver vontade e achar apropriado *-*

    Beeeijinhooos!!!!

    -Pretty Girlies ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwt ♥--♥ Obrigado Dear!! Isso mesmo, vai de personalidade, se você gosta, e se sente bem, se joga!! :)

      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo