Dicas Para Quem Tem Pele Oleosa!! ♥--♥

Oiieh meninas, tudo bom??(comigo sim)..Bom, hoje trago para um blog, que é Dicas Para Quem Tem Pele Oleosa, vamos conferir??

                                

Bom meninas, quem tem pele oleosa sabe o trabalho que dar cuidar dela, e deixa-la sequinha, certo? Pois é, hoje trago a vocês algumas diquinhas na qual eu uso no meu dia a dia ( tenho pele oleosa também :( )... Então você que quer ver e seguir as diquinhas, venham comigo!!

Cuide & Hidrate :

                        

♥ Meninas, uma ótima dica para quem tem pele oleosa e cuidar e hidratar sua pele, mais lembre-se use produtos adequados para sua pele, por exemplo, quando for comprar hidratante procure sempre pelos Oil-Free, ( que não contém óleo na substância), ah, e nunca fique só lavando o seu rosto, pois a oleosidade é uma forma de proteção do seu rosto, lave ele no máximo três vezes ao dia, ou conforme seu dermatologista mandar!


Seu Verdadeiro Aliado No Make :

                        

 ♥ A vocês que adoram um make divo, mais tem a pele oleosa, não tem problema, tenha sempre em mãos um PRIMER, que ajuda bastante a fixar o make, e segura a oleosidade por mais tempo... Eu não uso primer, porque no meu dia a dia não uso muito make, so um batom, rímel e lápis, mais se vocês gostam de make com base, corretivos e tals, vale a pena apostar em um bom primer.


Na Hora Do Make :

                          

♥ Na hora de fazer a make, surge a duvida de muitas meninas, que tipo de base usar? Bom meninas, eu gosto de usar base mineral, pois elas são em pó e segura ainda mais a oleosidade da pele, mais caso vocês gostem da base normal, procure por bases Oil-Free okay?

♥ Na hora do blush, tomem muito mais muito cuidado no tom que você escolher, pois blush muito avermelhados no caso se você tiver espinhas deixam elas muito a mostras, então opte por tons mais clarinhos.


E Se Eu Tenho Espinhas:

                           

♥ E se você tem espinhas ( que nem eu), o cuidado é redobrado, pois além usarmos produtos para pele oleosa temos que usar para as espinhas também no meu caso é diferente, pois minha espinhas são por causa da minha alergia ao leite, mais nesse caso consulte um dermatologista, okay?

♥ E na hora de esconder as espinhas, aquele velho truque do corretivo verde, que esconde as manchinhas avermelhadas!


E eh isso meninas, espero que tenham gostado, Kisses And Bye Bye ♥--♥

 


7 comentários:

  1. Q top ,Eu uso Bepantol derma e Acne aid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Honey!! Eu uso o Kit Clear Clean da Avon, e um sabonete que meu dermatologista recomendou ( Dermotevim)

      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir
  2. Adorei as dicas *-* Meu rosto é bastante oleoso.. Mais sempre cuido dele para melhorar ''

    Segue meu blog. Te sigo de volta :D
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://garotaglamourosapaty.blogspot.com/
      Beijinhos :*

      Excluir
    2. Obrigado Dear!! Nós que temos a pele oleosa, sabendo o quanto é cansativo cuidar dela... E eu ja sigo seu blog!! :) Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir
  3. Oii Marcella ♥♥♥
    Ameei seu post liinda! !!
    Acho q a minha pele nao chega a ser muito oleosa pelo fato de nao aparecer muitas espinhas e quando aparece no outro dia ela some rsrsrs Mas mesmo assim suas dicas vao ser ulteis para evitar as espinhas rsrs
    Sempre é bom hidratar a pele *-*


    Beeeijinhooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwt ♥--♥ Obrigado Dear!! Ain que sorte a sua honey rsrs!! Isso mesmo, é sempre bom estar cuidando, e hidratando a pele!!

      Kisses And Bye Bye ♥--♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo