Como Eu Faço Minha Make? '-'

Oiiieh my lindas,td bem??(cmg sempre)..Quanto tempo hein,rçrç..Tava com saudades :)!! Bom o post de hj é sobre " Como Eu Faço Minha Make? ",vms lah conferir o post ♥ :) ?
 Obs: Ñ irei por imagens pq estou pelo celular,desulpem-me okay? rs )

♥ Preparação Da Pele ♥

* Lavo e tonifico a pele - Obs: Eu lavo com um sabonete expesifico para pele oleosa/com tendência a acne,e caso sua pele ñ for tipo a minha,use produtos para o seu tipo de pele,ok? Eh sempre bom ter um pele linda e sem acne ;) 

 * Agora eu passo um primmer,caso vc ñ tenha ou ñ saiba oq e um primmer eu irei explicar. Primmer é um produtinho q serve para fixar mas a make no seu rosto,ou seja,faze-la durar mais tempo :) ... E ñ eh obrigatório vc ter um primmer caso vc n tenha,ñ se preocupe,simplesmente ao lavar o rosto use um hidratante oie-free (aqueles hidratantes que são sequinhos) ou um em gel.

* Base,corretivo e pó são indispensáveis ñ eh msm meninas? Bom começo com uma base de cobertura sequinha (as vezes uso base em pó,pois evita usar mts produtos no rosto,pois ela ja serve como base e pó),depois passo o corretivo,eu uso dois corretivos um verde e um normal so q cm o tom mais claro q a cor da minha pele,uso o verde para esconder algumas acnes,e o mais clarinho para dar uma iluminada,e por último passo um pouquinho de pó na zona T do rosto.


♥ Olho ♥

* No olho dependendo da ocasião eu faço um "olhão" ou um olho mais basic. Começo passando um pouco de primmer nos olhos para fixar mais a sombra,depois passo uma camada de sombra branca (sim branca meninas),ai sim eu venho com um tom mais escuro passando no canto do olho (uso um tom beringela ou um marrom escuro) assim fica mais facil para fazer aquele olhão pois chega no preto mais rápido,e faço o ponto de luz no cantinho do olho.

* Depois passo duas ou três camadas de rímel preto (meninas eu n uso rímel incolor,ñ sei pq,mais eu ñ uso. Sempre uso o tradicional preto).

* E por último passo um lápis de olho marrom ou preto,e quando quero dar um up a mais uso um lápis colorido rsrs :D

 ♥ Bochechas ♥

* Passo um pouco de pó iluminador na zona T.

* Passo um blush rosado ou pêssego.    

* A as vezes faço contorno no rosto tmb :D


♥ Boca ♥

* Passo corretivo na boca,para apaga-la assim o batom dura mais tempo.

* As vezes faço o contorno da boca com um lápis de boca,nos tons sempre vermelho ou rosa.

* Passo o batom,e dependendo do olho eu passo um batom clarinho ou um mas forte,os tons mais usados são: Vermelho,pink,rosinha e cor de boca.

* E por último passo um gloss para dar um UP no make :)


E éh isso meninas espero que tenham gostado,se gostarem comentem oq acharam e peçam post's por favor :) 

  

2 comentários:

  1. Ameie. Faz um post de :
    Eu tenho uma amiga que ela dá a atenção INTEIRA dela p sobrinho dela ,faz mais de 4 meses q n se falamos por causa dele ,eu morro de ciúmes , eu n vou no niver dela pq com certeza ele vai estar lá . Morro de ciúmes, oq eu faço????? PS: Ele eh bebê. Desde o dia q ele nasceu paramos de conversar

    ResponderExcluir
  2. Q Bom Q Gostou Honey!! Claro Que Faço ♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo