Como Conseguir Parcerias Para Seu Blog??

Oiie my doçuras,ts bm?? (cmg sim)..Então,o post de hj é falando um pouco de como fazer parcerias,vms lah?  
 (Obg: ñ irei separar por parágrafos,colocarei um texto só okay?)

                          


♥ Bom,primeiro vcs tem que procurar alguma empresa que trabalhe com parcerias com blogs (Lojas parceiras cmg: Bora Colega Shop, Beijo Pink,Vishy e Eos),então ir lá e mandar um e-mail para eles,ex: Olá,meu nome e tal,eu tenho tal idade,moro em tal lugar,conheci vcs atraves de tal blog  ou pessoa,e queria saber se vcs fazem parceria cm blogs,ai sim,vc mandam o link do blog de vcs,contam do que se trata e etc.. Não va chegando e dizendo logo de cara que vc qr fazer parceria cm eles pq qr ganhar produtos e tal,nunca,no,never meninas,isso e mt feio,e passa uma mal impressão de vcs. 

♥ Eu conseguir fazer parcerias com empresas? Bom,no meu caso eu conheci as lojas atraves da blogueira Taciele Alcolea,pois ela tem uns videos no You Tube dando diquinhas e tals para blogueiras iniciantes,então eu fui ver e entrei em contato cm algumas lojas,levei mts NÃO de empresas mas ñ desistir assim tão facil,continuei tentando ate conseguir,e essa dica vale para vcs tmb!


Ah meninas,e por favor quando forem fazer parcerias com essas lojas que são parcerias cmg,por favor digam que conheceram a empresa atraves de mim Marcella e do meu blog My Life Candy? Okay?


Bjs e ate o próximo post♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo